Megadeth: As músicas da banda com os melhores solos de guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Pedro, Fonte: youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

1 – Tornado Of Souls

Rust in Peace é um dos álbuns de thrash metal que possui uma série de solos técnicos e exóticos, porém o título de maior solo do álbum e até mesmo um dos maiores do metal pertence à canção "Tornado of Souls", criado pelo exímio guitarrista, Marty Friedman, que faz uso de uma criatividade colossal cravando dessa forma, seu nome na história do metal.

1984 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosMegadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

2 – My Last Words

Dizem que bandas com integrantes que curtem outros gêneros não dão certo, entretanto o álbum Peace Sells prova o contrário. Com dois músicos de jazz, Gar Samuelson e Chris Poland, o álbum é repleto de riffs incríveis e memoráveis, como os de "Wake Up Dead", "Peace Sells" e "Devil Island" mas possui também solos marcantes e um deles é My Last Words, executado por Dave Mustaine, o solo possui uma característica diferente dos solos de Dave, entretanto não deixa de ser fantástico, criativo e empolgante.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

3 – She Wolf

Com uma ótima maneira de encerrar a música, "She Wolf" possui um dueto de solos de guitarra espetacular entre Marty Friedman e Dave Mustaine, diferente de outros solos da banda ambos procuram mais a melodia no solo, do que o recurso da velocidade e técnica, no entanto, ainda assim ambos conseguem deixar o solo de uma forma magnífica.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

4 – Lucretia

A maneira como os solos de Friedman e Mustaine se encaixam na música é incrível, apesar de ambos possuírem características totalmente distintas, o solo de um completa o outro, Marty com seu estilo único e Dave com sua técnica brutal, tornando a música excepcional

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5 – Holy Wars

Apesar de executar o papel de guitarrista base no Megadeth, Dave Mustaine mostra que sabe realizar solos incríveis em algumas músicas da banda tais como "In My Darkest Hour" e "Five Magics", mas é a clássica Holy Wars que recebe seu título de melhor solo de Mustaine, pela maioria e pelo próprio Dave, além disso ainda temos a presença de solos bem elaborados de Friedman na música.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

6 – Dread And The Fugitive Mind

Canção que passa quase despercebida, possui um solo criado com uma identidade única por Al Pitreli, sem colocar muita velocidade, Pitreli decidi colocar a melodia como prioridade transformando assim uma canção, que por sua vez é subestimada, em algo incrível.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1764 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Marty FriedmanMarty Friedman
Opção para tocar rápido sem sweep

MegadethMegadeth
Mustaine coloca Kiko acima dos outros guitarristas

Dave MustaineDave Mustaine
Em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

Duff McKaganDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosKiss: tecladista da banda fala do fracasso da tour Crazy Nights5000 acessosPrince: cantor foi encontrado dentro de elevador em sua casa3708 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?

Sobre Lucas Pedro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online