Hard Rock: de Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Best Classic Bands
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rob Patterson, do Best Classic Bands, elencou os dez álbuns seminais de hard rock, em matéria que pode ser conferida na íntegra (em inglês) no link a seguir, com comentários e vídeos.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

http://bestclassicbands.com/10-influential-hard-rock-albums-...

10) Vanilla Fudge - Vanilla Fudge (1967)
9) Vincebus Eruptum - Blue Cheer (1968)
8) In-A-Gadda-Da-Vida - Iron Butterfly (1968)
7) Steppenwolf - Steppenwolf (1968)
6) Climbing! - Mountain (1970)
5) Shades of - Deep Purple (1968)
4) Paranoid - Black Sabbath (1970)
3) Truth - Jeff Beck (1968)
2) Live at Leeds - The Who (1970)
1) Led Zeppelin - Led Zeppelin (1969)

Comente: Quais os álbuns mais seminais do Hard Rock Clássico?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2332 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?

Black SabbathBlack Sabbath
O encontro dos fãs com os fãs de Justin Bieber

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Beck"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Mountain"0 acessosTodas as matérias sobre "Steppenwolf"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Butterfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Blue Cheer"0 acessosTodas as matérias sobre "Vanilla Fudge"

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Guns N RosesGuns N' Roses
O melhor solo de guitarra da história

All StarAll Star
Converse lança tênis com pedal wah-wah embutido

5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal5000 acessosWeird Al Yankovic: veja dez paródias do rei da música cômica4825 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo5000 acessosRob Halford: o verdadeiro significado do Natal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online