The Metal Club: 10 músicas do Avantasia para conhecer a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Moises Cipriano, Fonte: The Metal Club
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tobias Sammet, nascido em 1977, é um gênio do Power Metal. Fundou o Edguy com apenas 15 anos, em 1992, e criou o conceito do Avantasia a partir de 1999 culminando no lançamento do debut em 2001.

2835 acessosTobias Sammet: reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

Com o Avantasia, Tobias foi responsável em resgatar e trazer Michael Kiske novamente à sua alta performance e prestigiar grandes vocalistas do metal como Rob Rock, Bob Catley, David Defeis, Oliver Hartmann, dentre outros, ao longo da história da banda.

O músico alemão tem uma relação especial com o Brasil. Já esteve aqui por diversas vezes não somente fazendo shows como gravando álbuns e clipes. A última vez foi em Abril de 2016 com a turnê do excelente Ghostlights.

O The Metal Club, site brasileiro de recomendações de músicas e avaliação de álbuns, lista abaixo as Top 10 músicas da banda segundo as avaliações dos fãs que utilizam o site. São muitas músicas excelentes. Em primeiro lugar, está a épica The Seven Angels. A voz do povo é a voz do metal !

1. The Seven Angels
2. The Scarecrow
3. Chalice of Agony
4. Sign of the Cross
5. The Tower
6. Twisted Mind
7. Avantasia
8. Reach Out the Light
9. Serpents in Paradise
10. Stargazers

Para quem quiser ouvir e avaliar as músicas do Avantasia, fica a dica para acessar o link abaixo e registrar grátis no site. O The Metal Club envía semanalmente recomendações de músicas com base no perfil de cada usuário.

http://themetalclub.com/bands/515/avantasia

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tobias SammetTobias Sammet
"Reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Michael KiskeMichael Kiske
A importância de Sammet no seu retorno ao Metal

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

KissKiss
As melhores e as piores capas de álbuns da banda

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosAmizades: fotos de músicos de Rock e Metal... antes de se odiarem5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns4006 acessosJoe Perry: ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny Depp5000 acessosMarcelo Barbosa: "Minha admiração pelo Phil Anselmo como pessoa caiu para zero"

Sobre Moises Cipriano

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online