Vídeos da internet: Metaleiros mirins

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Sérgio de Oliveira Borges, Fonte: Toca Cultural
Enviar correções  |  Ver Acessos

Dando continuidade à série de artigos que reúne o que há de melhor (ou pior) em vídeos que rodam por aí, vamos falar do recrutamento de crianças para o exército do Metal.

R.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorarÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Vídeos da internet: Metal Versions, de Mary Poppins a Britney

Enquanto os artistas citados no primeiro artigo utilizavam o sagrado Metal para alavancarem suas carreiras decadentes, alguns visionários criavam personagens infantis com o objetivo de manter as crianças longe do círculo vicioso do sertanejo, axé, funk e assemelhados.

Dentre os vários exemplos dignos de menção, tenho que o mais importante deles são os MUPPETS BABIES, que levam o som pesado às crianças de 0 a 13 anos de idade, como no seguinte exemplo, que vale assistir na íntegra:

A performance nas interpretações de bandas de altíssimo nível é algo que realmente impressiona, o que certamente contribuirá para a formação dessas crianças.

Na mesma linha, existe uma banda de "meias", menos conhecida que os MUPPETS, mas que fazem um thrash metal igualmente impressionante, na base do SLAYER e METALLICA:

O repertório educacional da "SOCK PUPPET PARODY" é impressionante, e inclui SLIPKNOT, PANTERA, NIRVANA, dentre outras. Eles seriam a minha sugestão de vídeo para colocar no celular ou tablet e acalmar crianças, principalmente naquelas longas viagens de carro.

E por fim, não poderíamos deixar de citar a banda da vila, composta por toda a turma do CHAVES que, desde a década de 70, vem doutrinando os pré-adolescentes do mundo todo, com registros que deveriam ser considerados "patrimônio da humanidade" pela UNESCO:

Que o Deus Metal salve nossas crianças do pagode. Amém. \m/

Publicado originalmente em
http://www.tocacultural.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Maiores e Melhores

R.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorarR.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Paulo Sérgio de Oliveira Borges

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280