Sinos: as dez maiores canções de metal com o instrumento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Team Rock listou dez maiores canções de Metal com sinos, confira o texto completo com comentários em inglês de David Keevill no link a seguir. Mais abaixo estão as músicas com seus vídeos. Como há uma faixa extra, na verdade foram onze as eleitas.

http://teamrock.com/feature/2016-05-23/top-10-metal-songs-fe...

3244 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

Black Sabbath – Black Sabbath

Metallica – For Whom The Bell Tolls

AC/DC – Hells Bells

Iron Maiden – Hallowed Be Thy Name

Bathory – Enter The Eternal Fire

Gorgoroth – Sorg

Septicflesh – Lovecraft's Death

Limbonic Art – Beneath The Burial Surface

Hate Forest – Our Fading Horizons

Anthrax – In The End

Bonus: Blue Oyster Cult – Don't Fear The Reaper

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

1012 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção126 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

Iron MaidenIron Maiden
Eddie, um símbolo do rock vilipendiado por idiotas

Iron MaidenIron Maiden
As 10 Melhores Músicas da Fase Di'Anno

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Bathory"0 acessosTodas as matérias sobre "Blue Oyster Cult"


SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosHeavy Metal: Bem vinda, Nova Geração da Velha Escola3056 acessosVanilla Ice: rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele5000 acessosRandy Rhoads: tudo que você sempre quis saber sobre ele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online