Wikimetal: Os músicos mais carismáticos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Alguém já disse que “carisma é a habilidade de influenciar as pessoas com lógica” então o Top 11 no Wikimetal desta semana decidimos listar 11 artistas que fizeram com que seus fãs amassem suas músicas simplesmente como consequência da influência e veneração que as pessoas sentem pelo próprio artista.

2027 acessosIron Maiden: 37 anos atrás, o primeiro álbum era lançado5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

Muitas são as características do carisma que molda esses artistas, mas talvez a mais importante seja a forma pela qual eles conseguem se comunicar com seu público. O jeito de falar (mesmo que seja através de uma guitarra endiabrada como a de Angus Young) e conduzir a audiência em compartilhamento total de sentimentos.

Confira abaixo a lista do Wikimetal e deixe nos comentários músicos que ficaram de fora.

11) MIKE PATTON
10) JJAMES HETFIELD
09) JOAN JETT
08) ALICE COOPER
07) LEMMY
06) GENE SIMMONS
05) DIO
04) BRUCE DICKINSON
03) OZZY OSBOURNE
02) ANGUS YOUNG
01) FREDDIE MERCURY

Confira outras listas da seção Top 11 do Wikimetal

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele vai acertar os salários atrasados do próprio bolso

2027 acessosIron Maiden: 37 anos atrás, o primeiro álbum era lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Uma análise sobre os últimos anos da Donzela

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris e sua paixão intensa pelo Prog Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Joan Jett"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

CompressorheadCompressorhead
A banda de Heavy Metal mais pesada do planeta

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosGuns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda5000 acessosResenha - Machine Messiah - Sepultura5000 acessosBlack Sabbath: versão de "War Pigs" que agradou o próprio Iommi5000 acessosDeep Purple: Blackmore e Gillan trocam agressões em vídeo de 93

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online