Android: os aplicativos mais Rock N' Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Castillo
Enviar correções  |  Ver Acessos

Hoje possuímos uma tecnologia incrível em mãos que levamos para todos os lados, o nosso Smartphone. E para quem curte o bom e velho Rock N' Roll, existem alguns aplicativos que vale a pena ter, esta lista consiste em alguns aplicativos com esse tema para Android, disponíveis para download, alguns pagos, outros grátis, mas cada um deles vale muito a pena.

Scorpions: a história por trás da música "Wind of Change"Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas

1-Pinball Rocks

Este jogo sem dúvida alguma uniu dois clássicos, o pinball e o Rock. Além de mesas customizadas, você pode jogar ao som de bandas renomadas como Judar Priest, Slayer, AC/DC, Bullet For My Valentine, Alice In Chains entre outras. O jogo dispõe de uma mesa grátis, as outras são pagas (Na faixa de R$ 2,50 cada), mas que sem dúvida alguma merecem cada centavo.

2-Deathbat - Avenged Sevenfold

A história do jogo é baseada na origem mítica do "Deathbat", o morcego da morte, símbolo e mascote da banda Avenged Sevenfold.

O jogo narra a história épica de Andronikos, Rei do Submundo, que ressuscita sob a forma de Deathbat e tem a missão de recuperar as terras do deus dos mortos Hades das mãos do déspota Dark Andronikos. A jornada é uma mescla de combate e batalha brutais com magia, e você vai combater em cenários infernais muito bem projetados, inspirados pela discografia e estilo da banda, podendo até interagir com personagens durante o jogo para resolver enigmas e desvendar os mistérios da Ilha de Moros. Além de jogar ouvindo os clássicos da banda nos estilo 8 bits, comum em video games antigos. Um ótimo RPG.

3-Martin Tuner

Para quem toca guitarra e violão, este é um aplicativo essencial. Um afinador de ótima qualidade, que não nos desaponta na hora de afinar nosso instrumento, principalmente naqueles momentos em que nossos ouvidos não se encontram preparados para afiná-los.

A Martin Tuner, foi desenvolvida pela própria marca Martin, que possui uma linha de violões muito bem conceituada, músicos como Eric Clapton, John Mayer, Eric Johnson, Mark Knopfler e Sting, são alguns dos que usam e possuem seus próprios instrumentos Signature. Indispensável para os músicos de plantão.

4-Shaazam

Quem nunca ouviu uma música na rádio, curtiu e acabou não ouvindo qual a banda que a canta? Esses problemas acabaram, o Shazam dispõe de um sistema de reconhecimento, onde basta estar conectado na internet e aproximar o aparelho para que ele venha a captar o som, e pronto! Temos não apenas o nome da música, mas quem a canta e na maioria das vezes o álbum ao qual pertence. Esse sem dúvida, é um aplicativo muito legal para quem gosta de ouvir novos sons, mas não sabe o nome das bandas.

5-DT360

O aplicativo que todo fã de Dream Theater deve ter. O DT360, possui informações como biografia, discografia e download das músicas em vídeo do show realizado no Luna Park na Argentina, onde pode-se escolher a câmera focada em cada um dos membros, além de controlá-la para qualquer direção, algo inovador e muito legal para quem gosta de interagir.

Todos esses aplicativos estão disponíveis no Google Play para download, aos que são pagos não será desembolsado um valor muito alto, porém, alguns como o DT360 pode para alguns ser um pouco mais "salgado", estando na média de R$ 20,00.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Maiores e Melhores

Scorpions: a história por trás da música Wind of ChangeScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"

Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosasEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas

Heavy Metal: as 10 capas mais de macho de todos os temposHeavy Metal
As 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

Kiss sobre Secos e Molhados: há quem acredite em OVNIsKiss sobre Secos e Molhados
"há quem acredite em OVNIs"

Porta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleirosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Dave Mustaine: Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direitoDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Bill Ward: O primeiro do Led Zeppelin me fez pirar!Bill Ward
"O primeiro do Led Zeppelin me fez pirar!"


Sobre Rafael Castillo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336