Android: os aplicativos mais Rock N' Roll
Por Rafael Castillo
Postado em 03 de fevereiro de 2015
Hoje possuímos uma tecnologia incrível em mãos que levamos para todos os lados, o nosso Smartphone. E para quem curte o bom e velho Rock N' Roll, existem alguns aplicativos que vale a pena ter, esta lista consiste em alguns aplicativos com esse tema para Android, disponíveis para download, alguns pagos, outros grátis, mas cada um deles vale muito a pena.
1-Pinball Rocks
Este jogo sem dúvida alguma uniu dois clássicos, o pinball e o Rock. Além de mesas customizadas, você pode jogar ao som de bandas renomadas como Judar Priest, Slayer, AC/DC, Bullet For My Valentine, Alice In Chains entre outras. O jogo dispõe de uma mesa grátis, as outras são pagas (Na faixa de R$ 2,50 cada), mas que sem dúvida alguma merecem cada centavo.
Melhores e Maiores - Mais Listas
2-Deathbat - Avenged Sevenfold
A história do jogo é baseada na origem mítica do "Deathbat", o morcego da morte, símbolo e mascote da banda Avenged Sevenfold.
O jogo narra a história épica de Andronikos, Rei do Submundo, que ressuscita sob a forma de Deathbat e tem a missão de recuperar as terras do deus dos mortos Hades das mãos do déspota Dark Andronikos. A jornada é uma mescla de combate e batalha brutais com magia, e você vai combater em cenários infernais muito bem projetados, inspirados pela discografia e estilo da banda, podendo até interagir com personagens durante o jogo para resolver enigmas e desvendar os mistérios da Ilha de Moros. Além de jogar ouvindo os clássicos da banda nos estilo 8 bits, comum em video games antigos. Um ótimo RPG.
3-Martin Tuner
Para quem toca guitarra e violão, este é um aplicativo essencial. Um afinador de ótima qualidade, que não nos desaponta na hora de afinar nosso instrumento, principalmente naqueles momentos em que nossos ouvidos não se encontram preparados para afiná-los.
A Martin Tuner, foi desenvolvida pela própria marca Martin, que possui uma linha de violões muito bem conceituada, músicos como Eric Clapton, John Mayer, Eric Johnson, Mark Knopfler e Sting, são alguns dos que usam e possuem seus próprios instrumentos Signature. Indispensável para os músicos de plantão.
4-Shaazam
Quem nunca ouviu uma música na rádio, curtiu e acabou não ouvindo qual a banda que a canta? Esses problemas acabaram, o Shazam dispõe de um sistema de reconhecimento, onde basta estar conectado na internet e aproximar o aparelho para que ele venha a captar o som, e pronto! Temos não apenas o nome da música, mas quem a canta e na maioria das vezes o álbum ao qual pertence. Esse sem dúvida, é um aplicativo muito legal para quem gosta de ouvir novos sons, mas não sabe o nome das bandas.
5-DT360
O aplicativo que todo fã de Dream Theater deve ter. O DT360, possui informações como biografia, discografia e download das músicas em vídeo do show realizado no Luna Park na Argentina, onde pode-se escolher a câmera focada em cada um dos membros, além de controlá-la para qualquer direção, algo inovador e muito legal para quem gosta de interagir.
Todos esses aplicativos estão disponíveis no Google Play para download, aos que são pagos não será desembolsado um valor muito alto, porém, alguns como o DT360 pode para alguns ser um pouco mais "salgado", estando na média de R$ 20,00.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
O disco gravado por Max Cavalera que o Papa e todos os presidentes deveriam ouvir
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Baterista não sabe até quando conseguirá tocar as músicas do Cannibal Corpse
Deep Purple compartilha fotos de reencontro com Ritchie Blackmore
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
Paradise Lost ainda se considera gothic metal? Vocalista Nick Holmes responde
Mick Jagger relembra os rockstars que foram seus maiores rivais nos anos 60 e 70
O músico com quem Eric Clapton subiu várias vezes ao palco, apesar de serem "incompatíveis"
O músico que Paul McCartney nunca quis nos Beatles: "Um pedido bastante simples"
O ex-guitarrista de Ozzy que recusou convite para o show de despedida
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi
A banda que se preparava para dominar os anos oitenta, mas a tragédia chegou antes
A banda que meteu o pau no Pink Floyd e depois fez a mesma coisa



As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
5 músicas que os próprios compositores consideram as piores que já escreveram
A pior faixa do clássico "Led Zeppelin IV", de acordo com a Classic Rock
De Guns N' Roses a Cannibal corpse, os melhores discos de 1991, segundo a Metal Hammer
De Europe a Entombed, 15 das melhores bandas da Suécia, de acordo com a Metal Hammer
O disco mais subestimado (e experimental) do Van Halen, segundo a Metal Hammer
As 10 melhores músicas do Kreator, na opinião de Mille Petrozza
As 12 melhores músicas do Saxon, segundo Biff Byford
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
Pra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal
LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os tempos


