Coisa de Nerd: Os 5 games mais "Trues"
Por Gilberto Ferreira
Postado em 15 de dezembro de 2013
Se tem uma coisa que a maioria de nós(pelo menos eu) adoramos fazer, essa coisa é: Jogar videogames. Então nesse artigo eu decidi reunir os games mais "Trues" já feitos, essa lista você confere abaixo.
5 - Devil May Cry 3
Esse jogo clássico conta com uma história muito boa, puzzles que se resumem a dar porrada em tudo e em todos para passar de fase e uma ótima trilha sonora.
Melhores e Maiores - Mais Listas
4 - Rock 'n Roll Racing
Outro clássico do mundo dos games. Nesse jogo você escolhe um personagem e sai apostando corridas por vários planetas. O ponto forte do game é a trilha sonora espetacular que conta com músicas como: Paranoid - BLACK SABBATH, Highway Star - DEEP PURPLE , Born To Be Wild - STEPPENWOLF
3 - Ed Hunter
Esse é um jogo que todo fã de IRON MAIDEN deve jogar. No jogo você é Eddie, mascote da banda, em um rail shooter divertido com cenários baseados na arte dos álbuns da banda. Como já era de se esperar, a trilha sonora do jogo é baseada nas músicas do IRON MAIDEN, ou seja, é uma ótima trilha sonora!
2 - Guitar Hero (todas as versões do game)
É claro que o famoso Guitar Hero não podia ficar de fora da nossa lista. O jogo é uma obra prima dos games, nele você encarna um dos guitarristas disponíveis para escolha e sai por ai tentando transformar sua banda em um grande sucesso da indústria musical.
1 - Brutal Legend
E para ocupar o topo da nossa lista, temos o fabuloso Brutal Legend. Nesse jogo onde o tema principal é o Heavy Metal, você encarna o personagem Eddie Riggs (Jack Black), um roadie que é transportado para a terra do heavy metal e precisa enfrentar forças malígnas que querem acabar com o estilo musical. O jogo também conta com uma trilha sonora impecável e a participação de astros do Heavy Metal como: OZZY OSBOURNE, Lita Ford, Lemmy Kilmister (MOTORHEAD) e Rob Halford (JUDAS PRIEST) que deram voz e suas características a personagens importantíssimos no decorrer do jogo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Glenn Hughes anuncia afastamento da carreira como artista de palco
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
O vocalista que precisou terminar as gravações de um álbum deitado por causa de uma lesão
Nando Reis explica por que decidiu parar de falar sobre política: "Me ferrei muito"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto



O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
O álbum contestado do Iron Maiden influenciado por disco de Bruce Dickinson
15 coisas que você não imagina que coexistiram com bandas famosas
A música do Iron Maiden que foi criticada, mas Steve Harris aprova
O dia em que Steve Harris foi a um show do Metallica e elogiou Dave Mustaine
5 músicas de metal com refrãos feitos na medida para você pular sem parar
Blaze Bayley diz que o Iron Maiden é tão importante culturalmente quanto "Star Wars"
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
"Não preciso provar nada", afirma Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden
A banda de rock brasileira que para Humberto Gessinger era maior que os Beatles


