Coisa de Nerd: Os 5 games mais "Trues"
Por Gilberto Ferreira
Postado em 15 de dezembro de 2013
Se tem uma coisa que a maioria de nós(pelo menos eu) adoramos fazer, essa coisa é: Jogar videogames. Então nesse artigo eu decidi reunir os games mais "Trues" já feitos, essa lista você confere abaixo.
5 - Devil May Cry 3
Esse jogo clássico conta com uma história muito boa, puzzles que se resumem a dar porrada em tudo e em todos para passar de fase e uma ótima trilha sonora.
Melhores e Maiores - Mais Listas
4 - Rock 'n Roll Racing
Outro clássico do mundo dos games. Nesse jogo você escolhe um personagem e sai apostando corridas por vários planetas. O ponto forte do game é a trilha sonora espetacular que conta com músicas como: Paranoid - BLACK SABBATH, Highway Star - DEEP PURPLE , Born To Be Wild - STEPPENWOLF
3 - Ed Hunter
Esse é um jogo que todo fã de IRON MAIDEN deve jogar. No jogo você é Eddie, mascote da banda, em um rail shooter divertido com cenários baseados na arte dos álbuns da banda. Como já era de se esperar, a trilha sonora do jogo é baseada nas músicas do IRON MAIDEN, ou seja, é uma ótima trilha sonora!
2 - Guitar Hero (todas as versões do game)
É claro que o famoso Guitar Hero não podia ficar de fora da nossa lista. O jogo é uma obra prima dos games, nele você encarna um dos guitarristas disponíveis para escolha e sai por ai tentando transformar sua banda em um grande sucesso da indústria musical.
1 - Brutal Legend
E para ocupar o topo da nossa lista, temos o fabuloso Brutal Legend. Nesse jogo onde o tema principal é o Heavy Metal, você encarna o personagem Eddie Riggs (Jack Black), um roadie que é transportado para a terra do heavy metal e precisa enfrentar forças malígnas que querem acabar com o estilo musical. O jogo também conta com uma trilha sonora impecável e a participação de astros do Heavy Metal como: OZZY OSBOURNE, Lita Ford, Lemmy Kilmister (MOTORHEAD) e Rob Halford (JUDAS PRIEST) que deram voz e suas características a personagens importantíssimos no decorrer do jogo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Derrick Green relembra rejeição às músicas novas do Sepultura na turnê de 1998 com o Slayer
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Rafael Bittencourt dá dica para músicos e conta como Kiko Loureiro "complicou" sua vida
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
O polêmico álbum de Metal que Geezer Butler gostaria de ter escrito
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck
O cantor que Glenn Hughes chama de "o maior de todos"


O dia em que Lars Ulrich exaltou o Iron Maiden durante conversa com Steve Harris
O aspecto do Iron Maiden que mais orgulha Steve Harris, segundo ele mesmo
O clássico do Deep Purple que apresentou Bruce Dickinson ao mundo do rock
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
O legado do Iron Maiden, nas palavras do baixista e fundador Steve Harris
Steve Harris afirma que cada show do Iron Maiden é sagrado
Os cinco músicos favoritos do lendário Jimi Hendrix, segundo o próprio
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa


