Nightwish: Tuomas Holopainen escolhe suas vocalistas favoritas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Todos já sabem que Tuomas Holopainen, o tecladista e líder do NIGHTWISH, é um patrão bem exigente. Teve a coragem de mandar duas grandes vocalistas para o olho da rua. Mas em um vídeo, divulgado no canal oficial da Nuclear Blast, conseguiram fazer o músico abrir o bico e citar as vocalistas femininas que mais lhe agrada. Nomes como de Kari Rueslåtten e Celine Dion, ficaram entre suas escolhas pessoais. Confira:

1086 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Vale lembrar que Tuomas já trabalhou com a contora Kari Rueslåtten, no single "Why So Lonely". Kari é uma cantora norueguesa que atualmente está em carreira solo, ela já passou pela banda de doom metal THE 3RD AND TE MORTAL. A cantora tem 40 anos de idade. Será que ela será próxima depois de Floor Jansen? :)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1086 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?367 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl751 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MusasMusas
Veja o calendário de beldades da Revolver Magazine

Bon JoviBon Jovi
Sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?

Metal ElvisMetal Elvis
Conheça a versão pesada (mas não gorda) do Rei do Rock

5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosBernie Torme: substituir Randy Rhoads era horrível5000 acessosMotorhead: a bizarra memorabilia nazista de Lemmy5000 acessosHeavy Metal: A História Completa (Ian Christe)

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online