Nightwish: Tuomas Holopainen escolhe suas vocalistas favoritas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Todos já sabem que Tuomas Holopainen, o tecladista e líder do NIGHTWISH, é um patrão bem exigente. Teve a coragem de mandar duas grandes vocalistas para o olho da rua. Mas em um vídeo, divulgado no canal oficial da Nuclear Blast, conseguiram fazer o músico abrir o bico e citar as vocalistas femininas que mais lhe agrada. Nomes como de Kari Rueslåtten e Celine Dion, ficaram entre suas escolhas pessoais. Confira:

38 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

Vale lembrar que Tuomas já trabalhou com a contora Kari Rueslåtten, no single "Why So Lonely". Kari é uma cantora norueguesa que atualmente está em carreira solo, ela já passou pela banda de doom metal THE 3RD AND TE MORTAL. A cantora tem 40 anos de idade. Será que ela será próxima depois de Floor Jansen? :)

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

38 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1118 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"3004 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade77 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

SemelhançaSemelhança
Tarja Turunen e Laura Muller

NightwishNightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"4620 acessosCovers: quando bandas de Symphonic Metal prestam tributo3934 acessosDeep Purple: 20 curiosidades/fatos do clássico "Machine Head"5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online