SuperBowl: os melhores shows do intervalo segundo a UCR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nos Estados Unidos o assunto deste domingo é o Super Bowl, Confesso não conhecer nada desse esporte e muito menos já ter ouvido falar antes dos dois times de futebol americano que se enfrentarão (um atende pelo estranho nome de 49ers). Pra falar a verdade, nem sabia que o meu Ceará estaria jogando hoje (quando liguei a TV ele já estava ganhando de três a zero). Definitivamente, não sou o cara dos esportes.

845 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal

O que mais me interessa é música. E a Ultimate Classic Rock prestou um bom serviço reunindo na edição de hoje de sua newsletter a música e o tal futebol americano, com os melhores shows realizados no intervalo das competições anteriores. Veja os vídeos abaixo:

5. TOM PETTY & THE HEARTBREAKERS — Super Bowl XLII, 2008

4. THE ROLLING STONES — Super Bowl XL, 2006

3. BRUCE SPRINGSTEEN — Super Bowl XLIII, 2009

2. PRINCE — Super Bowl XLI, 2007

Neste caso, até a própria UCR admitiu que não agradaria a todos pela inclusão do artista anteriormente conhecido como "o artista anteriormente conhecido como PRINCE".

http://www.myspace.com/video/vid/6173294

1. PAUL MCCARTNEY — Super Bowl XXXIX, 2005

A UCR também menciona, mas deixou fora da lista, o show do THE WHO, na edição de 2010. Aqui está ela.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

845 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?253 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro891 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados987 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

BeatlesBeatles
A influência dos Fab Four em faixas de Raul Seixas

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosRolling Stones: banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer1908 acessosLoudwire: Em vídeo, 10 circle pits épicos5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online