SuperBowl: os melhores shows do intervalo segundo a UCR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nos Estados Unidos o assunto deste domingo é o Super Bowl, Confesso não conhecer nada desse esporte e muito menos já ter ouvido falar antes dos dois times de futebol americano que se enfrentarão (um atende pelo estranho nome de 49ers). Pra falar a verdade, nem sabia que o meu Ceará estaria jogando hoje (quando liguei a TV ele já estava ganhando de três a zero). Definitivamente, não sou o cara dos esportes.

258 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

O que mais me interessa é música. E a Ultimate Classic Rock prestou um bom serviço reunindo na edição de hoje de sua newsletter a música e o tal futebol americano, com os melhores shows realizados no intervalo das competições anteriores. Veja os vídeos abaixo:

5. TOM PETTY & THE HEARTBREAKERS — Super Bowl XLII, 2008

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

4. THE ROLLING STONES — Super Bowl XL, 2006

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

3. BRUCE SPRINGSTEEN — Super Bowl XLIII, 2009

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

2. PRINCE — Super Bowl XLI, 2007

Neste caso, até a própria UCR admitiu que não agradaria a todos pela inclusão do artista anteriormente conhecido como "o artista anteriormente conhecido como PRINCE".

http://www.myspace.com/video/vid/6173294

1. PAUL MCCARTNEY — Super Bowl XXXIX, 2005

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A UCR também menciona, mas deixou fora da lista, o show do THE WHO, na edição de 2010. Aqui está ela.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

258 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música530 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2659 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1078 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosMastodon: Brent Hinds foi expulso da cerimônia do Grammy5000 acessosGhost: banda não interage com outros grupos durante turnês5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online