SuperBowl: os melhores shows do intervalo segundo a UCR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nos Estados Unidos o assunto deste domingo é o Super Bowl, Confesso não conhecer nada desse esporte e muito menos já ter ouvido falar antes dos dois times de futebol americano que se enfrentarão (um atende pelo estranho nome de 49ers). Pra falar a verdade, nem sabia que o meu Ceará estaria jogando hoje (quando liguei a TV ele já estava ganhando de três a zero). Definitivamente, não sou o cara dos esportes.

3374 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

O que mais me interessa é música. E a Ultimate Classic Rock prestou um bom serviço reunindo na edição de hoje de sua newsletter a música e o tal futebol americano, com os melhores shows realizados no intervalo das competições anteriores. Veja os vídeos abaixo:

5. TOM PETTY & THE HEARTBREAKERS — Super Bowl XLII, 2008

4. THE ROLLING STONES — Super Bowl XL, 2006

3. BRUCE SPRINGSTEEN — Super Bowl XLIII, 2009

2. PRINCE — Super Bowl XLI, 2007

Neste caso, até a própria UCR admitiu que não agradaria a todos pela inclusão do artista anteriormente conhecido como "o artista anteriormente conhecido como PRINCE".

http://www.myspace.com/video/vid/6173294

1. PAUL MCCARTNEY — Super Bowl XXXIX, 2005

A UCR também menciona, mas deixou fora da lista, o show do THE WHO, na edição de 2010. Aqui está ela.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2247 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1324 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento250 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock5000 acessosExodus: "Dokken e Ratt OK, mas Enuff Z'Nuff é uma merda"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"2243 acessosChristopher Cross: quando ele substituiu Blackmore no Deep Purple

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online