Metallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


14 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

O jornal britânico The Mirror realizou em janeiro de 2013 uma pesquisa em presídios ingleses para saber quais as músicas preferidas de quem vê o sol nascer quadrado. O Top 20 foi composto por:

01. Tupac
02. Vybz Kartel
03. K Koke
04. Rihanna
05. Drake
06. Akon
07. Metallica
08. Pink Floyd
09. Biggy Smalls
10. Gyptian
11. Jah Cure
12. Slipknot
13. UB40
14. Bob Marley
15. Lil Wayne
16. Eminem
17. Evanescence
18. Mavado
19. Devlin
20. Giggs

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de janeiro de 2013
Post de 11 de agosto de 2014

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

14 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá25 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1129 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1073 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1566 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

Max CavaleraMax Cavalera
O Sepultura nunca fez uma merda tipo o "Lulu", do Metallica

MetallicaMetallica
Kirk Hammet e o livro de sua macabra coleção

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosNa hora do sim: casal sobe ao altar tocando guitarra4593 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online