Led Zeppelin: 10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


3761 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

O Ultimate Classic Rock elaborou uma lista com as dez letras do Led Zeppelin para você ouvir na fossa. Note que a temática tem a ver com o conteúdo lírico, não necessariamente com o ritmo da música. São elas:

01. Dazed And Confused
02. Since I’ve Been Loving You
03. Heartbreaker
04. Babe, I’m Gonna Leave You
05. Fool In The Rain
06. Hey, Hey, What Can I Do
07. Your Time Is Gonna Come
08. Black Country Woman
09. Four Sticks
10. How Many More Times

Comente: Quais músicas você costuma ouvir quando está na fossa?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1302 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA785 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal797 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1476 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Gibson.comGibson.com
Page, Van Halen e Hendrix entre os melhores solos

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosJason Newsted: ele nunca mais vai ter que trabalhar por causa do "Black Album"?5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosAC/DC: a banda deve mesmo continuar?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de agosto de 2012
Post de 31 de agosto de 2012
Post de 07 de outubro de 2016

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online