Led Zeppelin: 10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

1863 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

O Ultimate Classic Rock elaborou uma lista com as dez letras do Led Zeppelin para você ouvir na fossa. Note que a temática tem a ver com o conteúdo lírico, não necessariamente com o ritmo da música. São elas:

01. Dazed And Confused
02. Since I’ve Been Loving You
03. Heartbreaker
04. Babe, I’m Gonna Leave You
05. Fool In The Rain
06. Hey, Hey, What Can I Do
07. Your Time Is Gonna Come
08. Black Country Woman
09. Four Sticks
10. How Many More Times

Comente: Quais músicas você costuma ouvir quando está na fossa?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1863 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin228 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti485 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosMusculação: os músicos mais bombados do heavy metal5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosRegis Tadeu: a burrice reinante na música brasileira é mais perigosa do que você imagina5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico5000 acessosOs Headbangers não praticantes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de agosto de 2012
Post de 31 de agosto de 2012
Post de 07 de outubro de 2016


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online