Terrorizer: os 50 maiores rockstars de 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Revista Terrorizer
Enviar correções  |  Comentários  | 

A revista especializada em metal extremo, Terrorizer, publicou uma lista dos 50 melhores rockstars de 2011.

5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Na nota introdutória eles dizem que seus colegas da revista Kerrang tinham acabado de publicar uma lista assim e na mesma só tinha dois caras que eles conheciam... um deles era o cara do GREEN DAY.

Depois de 5 segundos de reflexão eles decidiram contra-atacar e publicar a lista dos 50 mais segundo a Terrorizer. Abaixo vocês podem conferir alguns deles com os comentários originais. Para a lista completa clique aqui neste link

39. KERRY KING (SLAYER)
Um ícone do metal, poucos guitarristas na história são tão facilmente reconhecíveis (e, francamente, assustadores) como o mestre King. Nós também ouvimos falar que ele adora Jack Daniel's...

37. KING DIAMOND
O primeiro e único, o ícone. O "Rei". Ele está atualmente se recuperando de uma séria cirurgia no coração, mas não temos dúvidas de que ele voltará aos palcos para detonar, muito em breve. Melhore logo King!

32. BRENT HINDS (MASTODON)
Ele parece a besta, toca como a besta e tem uma barba de envergonhar o Pé Grande. Ele é também um cara muito legal, mas no palco ele é um "Behemoth" (N.T.: Monstro descrito na Bíblia) e nada mais.

30. JAMES HETFIELD (METALLICA)
É o James Hetfield. E basta!

25. TONY IOMMI (BLACK SABBATH)
O que Tony fará em seguida, depois da morte de Ronnie James Dio permanece desconhecido, mas se o grande álbum do Heaven And Hell de 2009, ‘The Devil You Know’, é qualquer coisa para se considerar, ele ainda tem muito fogo naquelas pontas dos seus dedos metálicos.

24. ROB HALFORD (JUDAS PRIEST)
OK, os vocais do Rob não são mais o que costumavam ser, mas assista ele vindo naquela moto e nos diga que ele não é ainda um dos caras mais rock'n'roll por aí.

22. JOEY JORDISON (SLIPKNOT)
Não é muito rockstar admitir que você prefere estar sozinho e tem que ser arrancado de seu apartamento na véspera de Ano Novo por um amigo, mas por outro lado ele tem uma bateria que fica de cabeça para baixo. DE CABEçA PARA BAIXO!

17. OZZY OSBOURNE
Semana após a semana, todos os anos, o Ozzman continua a entreter como nenhum outro. Ainda arrebenta com aqueles clássicos da mais alta importância do SABBATH, que o fazem apenas um pouco mais impressionante.

14. ROB ZOMBIE
Embalando o que pode ser o maior show de metal pesado na Terra (com desculpas ao IRON, ao RAMMSTEIN, ao GWAR e ao WATAIN), Rob quebrou tudo no Reino Unido quando fez seu retorno longamente esperado no começo desse ano.

13. ODERUS (GWAR)
Ele é bruto, é feio e é ofensivo. Nós amamos nosso Oderus, e nós podemos somente esperar que ele viverá para sempre. Ele e aquele seu grande membro.

11. BRUCE DICKINSON
Se aproximando dos 50 e ainda com toda a energia de um galgo bebê, nosso Bruce é ainda um dos maiores frontman do mundo. Veja-o detonar 'The Talisman' em sua excursão atual para ter a prova.

7. PHIL ANSELMO (DOWN)
Ele esteve em uma das maiores bandas de metal modernas e ainda tem o tempo para dar suportes a loucos de sangue novo como o GHOST e o IN SOLITUDE - e nós ouvimo falar que ele escuta TODAS as demos dadas a ele por fãs ansiosos. Este é uma rockstar inspirador! Ainda mais ele co-escreveu ‘Fucking Hostile’ - banger!

4. LEMMY (MOTORHEAD)
O indivíduo está enfrentando seus 70 anos e poderia ainda beber até secar o bar, te tirar do caminho e foder a sua namorada só por diversão. Ainda e sempre o padrão que nós devemos almejar.

3. DAVE VINCENT (MORBID ANGEL)
O indivíduo parece mais ronck'n'roll do que nunca e continua a fazer exatamente o que ele quer, como ele quer - veja a controvérsia depois do último CD ‘Illud Divinum Insanus’ para ter a prova.

1. ERIK DANIELSSON (WATAIN)
Obviamente, nossa estrela da capa por duas vezes TINHA que estar no número um. Showman surpreendente? Verificado. Controverso? Verificado. Exige sangue de animal fresco em sua lista de exigências? Verificado. Amigo com o cara das trevas? Verificado. Sabe manter uma multidão acesa? Verificado (literalmente). É isso aí.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"4722 acessosMastodon: Brent Hinds esculpiu um pênis gigante de madeira5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave4741 acessosPearl Jam: Jeff Ament quase optou por ser jogador de basquete

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online