Rolling Stone: site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma pesquisa realizada pela Revista Rolling Stone em março de 2009 no seu site elegeu em votação popular os 15 melhores álbuns homônimos.

60 acessosAvenged Sevenfold: eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Maiden?5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

A votação revelou a vitória do "The Beatles", também conhecido como "White Album". Outros trabalhos citados na lista foram o "Led Zeppelin", "Van Halen", "Black Sabbath" e "Metallica".

Veja os 15 melhores colocados:

1. "The Beatles"
2. "The Clash"
3. "The Ramones"
4. "Weezer"
5. "Led Zeppelin"
6. "The Doors"
7. "The Velvet Underground"
8. "Black Sabbath"
9. "Van Halen"
10. "Metallica"
11. "Rage Against the Machine"
12. "The Band"
13. "Sublime"
14. "The B-52’s"
15. "Franz Ferdinand".

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Iron Maiden?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Ozzy foi culpado pelo "passo de caranguejo" de Rob

Indústria FonográficaIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

MetallicaMetallica
Trujillo: "Ir à América do Sul é algo bem excitante!"

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Clash"0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"0 acessosTodas as matérias sobre "Weezer"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Underground"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosAs regras do Thrash Metal4730 acessosPearl Jam: confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode2179 acessosBruce Springsteen: Amadou Diallo, assassinado pela polícia5000 acessosQueen: a paquera de Freddie Mercury pra cima de Bono Vox em 1985

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de novembro de 2012
Post de 01 de junho de 2014
Post de 02 de junho de 2014


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online