Em 18/06/1942: Nasce Celly Campello

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 18/06/1942: Nasce Celly Campello (Célia Campello Gomes Chacon). O nascimento do rock n' roll no Brasil. Com "Estúpido Cupido", lançado em 1959, o rock brasileiro passa a ser moda. De tabela, nasceria a Jovem Guarda e tudo comeca a partir disso. Antes de Celly, não havia nada marcante.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias da seção Datas de Nascimento

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosKeith Richards: os discos que ele levaria para uma ilha deserta5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online