RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer

Charles Gavin critica Nicolás Otamendi, zagueiro da seleção argentina

A música de Dio que ele achava que Ozzy Osbourne não conseguiria cantar

Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"

Os 10 álbuns que marcaram Bruno Añaña, do Rebaelliun e Postmortem Inc

Como o guitarrista de "Hotel California" ajudou o Led Zeppelin a encontrar seu som pesado

Ex-guitarrista do Turnstile tem julgamento por tentar matar pai do vocalista marcado

A música da ELO que escondia mensagens no próprio título

A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo o ator Pedro Pascal

Por que novo álbum de Edu Falaschi agrada quem não curte power metal, segundo o próprio

Baterista do Coal Chamber detalha luta contra o câncer

A mensagem de Kelly no primeiro dia dos pais sem Ozzy Osbourne

Tygers of Pan Tang anuncia detalhes do seu novo álbum, "Electrifyed"

As duas músicas do Led Zeppelin que John Paul Jones preferia esquecer

Morre Clive Davis, um dos nomes mais importantes da história da indústria musical


Eminence
Sepultura

Em 11/05/1998: Garbage lança "Version 2.0"

Por
Fonte: Garbage
Postado em 11 de maio de 2014

Em 11 de maio de 1998 o GARBAGE lançava mundialmente "Version 2.0", seu segundo álbum de estúdio e um dos registros mais memoráveis de sua carreira. "Version 2.0" ganhou dois discos de ouro e um de platina e se tornou um marco para a banda.

O que muitos não sabem é que a parte instrumental de "Version 2.0" foi totalmente gravada por meios eletrônicos. Com isso, os músicos tiveram que "aprender" a tocar as canções do álbum ao vivo com seus respectivos instrumentos.

Em divulgação ao disco, o GARBAGE fez uma grande turnê que durou cerca de um ano e meio, passando por Austrália, África do Sul, América do Norte, Portugal e Inglaterra. Aliás, foi durante esta turnê, em Londres, que a banda gravou "The World Is Not Enough", música-tema do filme "James Bond, The World Is Not Enough" em 1999. Depois da gravação desta canção e de finalizar a turnê, Shirley Manson e cia saíram de cena para começar a preparação do próximo álbum da banda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Version 2.0" ainda foi um dos dez discos mais vendidos de 1998, sendo indicado para dois Grammy Awards.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N' Roses e Motley Crue.
Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS