Ed Force One: A evolução da carruagem real ao longo dos anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Veja na ilustração mais abaixo a evolução da aeronave que porta o nome de ED FORCE ONE, o avião oficial do IRON MAIDEN desde 2008.

2094 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal

O título de Ed Force One é passado de um modelo para o outro com o tempo, e após o documentário ‘Flight 666’, a aeronave tornou-se alvo de interesse para os fãs de metal como não se via desde o avião do LED ZEPPELIN nos anos 70, batizado como ‘Carruagem de César’.

O novo avião que carrega a mascote mais prontamente reconhecível do Metal é diferente dos dois modelos anteriores – ambos Boeing 757-200: trata-se de um Boeing 747-400.

O kaiser do Iron Maiden [no fim das contas, em 2015, Steve Harris, pode até ser o rei da banda, mas o primeiro-ministro é Bruce] declarou sobre seu novo brinquedo:

“Apesar de já termos aprendido a logística de carregar um avião tão imenso em uma turnê, eu ainda tenho que aprender a pilotá-lo antes de irmos a qualquer lugar! Então eu estou atualmente em treinamento para me qualificar como piloto e Capitão de um Boeing 747. Eu estou fazendo isso na Cardiff Aviation, minha instalação de manutenção de aeronaves em Cardiff, onde recentemente adquirimos um simulador de 747 bastante esplêndido, no qual eu mal posso esperar para praticar!”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko usa bateria microfonada e odeia trigger

Iron MaidenIron Maiden
Capa e pôster da nova Kerrang! são dignos de moldura

Iron MaidenIron Maiden
As 10 Melhores da Fase Pós-Adrian e Pré-Blaze

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico5000 acessosDio: "demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista5000 acessosGuns N' Roses: veja tombo de Axl Rose no show de Porto Alegre

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online