Paul McCartney: "Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante a apresentação de Paul McCartney na noite de 26 de novembro no Allianz Parque em São Paulo, ele chamou ao palco três garotas que estavam vestindo as fantasias da capa do álbum "Sgt. Peppers", levando uma quarta, azul, da cor do casaco usado por Paul, e carregando uma faixa onde diziam que tinham lavado o uniforme e davam a entender que gostariam que ele o vestisse. Ele não o fez mas autografou a peça de roupa. Quando perguntadas sobre o nome, elas foram respondendo: Cibele, Tatiana e por último Fabíola, que disse: "I am Fabíola and you are fabulous" (Eu sou a Fabíola e você é fabuloso!).

964 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosLed Zeppelin: Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?

Veja a cena no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

964 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."582 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2017 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3580 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1041 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

The BeatlesThe Beatles
27 músicas em 3 minutos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

Sebastian BachSebastian Bach
Afinal, porque ele não entrou no Priest?

5000 acessosGwar: morre o vocalista Oderus Urungus aos 50 anos5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21935 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores tumultos do rock e metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online