Paul McCartney: "Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante a apresentação de Paul McCartney na noite de 26 de novembro no Allianz Parque em São Paulo, ele chamou ao palco três garotas que estavam vestindo as fantasias da capa do álbum "Sgt. Peppers", levando uma quarta, azul, da cor do casaco usado por Paul, e carregando uma faixa onde diziam que tinham lavado o uniforme e davam a entender que gostariam que ele o vestisse. Ele não o fez mas autografou a peça de roupa. Quando perguntadas sobre o nome, elas foram respondendo: Cibele, Tatiana e por último Fabíola, que disse: "I am Fabíola and you are fabulous" (Eu sou a Fabíola e você é fabuloso!).

120 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado

Veja a cena no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014

John LennonJohn Lennon
Em carta inédita ele fala a sua ex esposa sobre Yoko e LSD

120 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global1105 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"1498 acessosBásico: 100 discos que você precisa ter para não passar vergonha487 acessosBiografias: apenas mais um motivo para gostar de rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

Paul McCartneyPaul McCartney
"Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosAce Frehley: "Eu sabia que seria um rockstar"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich, o beijoqueiro da Bay Area5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online