Paul McCartney: "Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante a apresentação de Paul McCartney na noite de 26 de novembro no Allianz Parque em São Paulo, ele chamou ao palco três garotas que estavam vestindo as fantasias da capa do álbum "Sgt. Peppers", levando uma quarta, azul, da cor do casaco usado por Paul, e carregando uma faixa onde diziam que tinham lavado o uniforme e davam a entender que gostariam que ele o vestisse. Ele não o fez mas autografou a peça de roupa. Quando perguntadas sobre o nome, elas foram respondendo: Cibele, Tatiana e por último Fabíola, que disse: "I am Fabíola and you are fabulous" (Eu sou a Fabíola e você é fabuloso!).

708 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"

Veja a cena no vídeo abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

708 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?224 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro848 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados940 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosBiquini de Pentagrama: para curtir a praia sem deixar de ser true5000 acessosObituário: todas as mortes do Rock e Metal em 20165000 acessosLamb Of God: Eles não são uma banda religiosa, apesar do nome

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online