Paul McCartney: "Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante a apresentação de Paul McCartney na noite de 26 de novembro no Allianz Parque em São Paulo, ele chamou ao palco três garotas que estavam vestindo as fantasias da capa do álbum "Sgt. Peppers", levando uma quarta, azul, da cor do casaco usado por Paul, e carregando uma faixa onde diziam que tinham lavado o uniforme e davam a entender que gostariam que ele o vestisse. Ele não o fez mas autografou a peça de roupa. Quando perguntadas sobre o nome, elas foram respondendo: Cibele, Tatiana e por último Fabíola, que disse: "I am Fabíola and you are fabulous" (Eu sou a Fabíola e você é fabuloso!).

168 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

Veja a cena no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

168 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos83 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3263 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

BeatlesBeatles
Por que Tolkien vetou a versão de Senhor dos Anéis?

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

PizzaPizza
Como ser truezão na hora de pedir uma

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosPantera: integrantes assistem a show do Slipknot em 19995000 acessosP.O.D.: quando Katy Perry, antes da fama, foi back vocal do grupo5000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online