Beatles: compacto autografado vendido por mais de 13 mil dólares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo de Andrade, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma cópia do primeiro compacto dos Beatles, Love me Do- P.S.I Love You, autografado pelos quatro membros foi vendida por 13.500 dólares depois de 35 ofertas no site Ebay.

147 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

O que torna o item tão pitoresco, além do alto preço pago, são as assinaturas na cor azul escuro e o fato de John Lennon ter desenhado a letra X por 3 vezes debaixo do seu nome. George Harrison ainda autografou os dois lados do compacto.

Love me Do atingiu o número 17 da Inglaterra em 1962. Dois anos depois, quando foi lançado nos EUA alcançou o topo das paradas liderando a Beatlemania no continente americano.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

147 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos83 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3260 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

Dave MustaineDave Mustaine
David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

Black SabbathBlack Sabbath
Uma prazerosa biografia não-autorizada

5000 acessosAdeus cabelos: headbanger raspa cabeça após 34 anos5000 acessosVarg Vikernes: "Sou muito mais assustador na vida real..."5000 acessosSlayer: as dez melhores músicas segundo o site Loudwire5000 acessosPink Floyd: Dark Side of the Moon, melhor capa da história?5000 acessosPiercings: nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns5000 acessosCannibal Corpse: Alex Webster gosta de "tocar uma" no ônibus

Sobre Marcelo de Andrade

Mora em São Paulo e tem 30 anos. Fanático pelo Kiss e pelo Iron Maiden. Morou em Londres por mais de 7 anos. Seus primeiros discos foram Xou da Xuxa e Trem da Alegria.

Mais matérias de Marcelo de Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online