Beatles: compacto autografado vendido por mais de 13 mil dólares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo de Andrade, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma cópia do primeiro compacto dos Beatles, Love me Do- P.S.I Love You, autografado pelos quatro membros foi vendida por 13.500 dólares depois de 35 ofertas no site Ebay.

854 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

O que torna o item tão pitoresco, além do alto preço pago, são as assinaturas na cor azul escuro e o fato de John Lennon ter desenhado a letra X por 3 vezes debaixo do seu nome. George Harrison ainda autografou os dois lados do compacto.

Love me Do atingiu o número 17 da Inglaterra em 1962. Dois anos depois, quando foi lançado nos EUA alcançou o topo das paradas liderando a Beatlemania no continente americano.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

854 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?254 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro895 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados991 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal3559 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock5000 acessosBandas Novas: como vocês NÃO devem tratar o técnico de som4688 acessosPink Floyd: Nova espécie de libélula nomeada em homenagem à banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcelo de Andrade

Mora em São Paulo e tem 30 anos. Fanático pelo Kiss e pelo Iron Maiden. Morou em Londres por mais de 7 anos. Seus primeiros discos foram Xou da Xuxa e Trem da Alegria.

Mais matérias de Marcelo de Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online