Fatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Este vídeo, publicado pelo canal Fatos Desconhecidos em agosto de 2017, apresenta a seita assassina de Charles Manson, um dos psicopatas mais "popstars" que o século XX conheceu, em narração e apresentação de Antônio Bôco.

923 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Ao que parece, o diretor Quentin Tarantino estaria trabalhando no roteiro e pode dirigir um filme sobre Charles Manson e o assassinato da atriz Sharon Tate, que estava grávida de oito meses e meio quando foi morta pela "Família Manson" em 1969, no que seria o primeiro filme de Quentin baseado em uma história verífica e seria o penúltimo trabalho do cineasta, que afirmou, após lançar "Os Oito Odiados", que faria apenas mais dois filmes. Charles Manson também era músico tendo lançado alguns discos e músicas, e é o autor de "Look at Your Game Girl", do disco "The Spaghetti Incident?" do Guns N' Roses. Ele também é o fundador da organização Air, Trees, Water, Animals, ou A.T.W.A, como é mais conhecida, que batiza uma das faixas de "Toxicity", álbum do System of a Down.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash

923 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém424 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses702 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2790 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele tremeu na primeira vez sóbrio no palco

Guns N RosesGuns N' Roses
Richard Fortus compreende e aceita as críticas

Guns N RosesGuns N' Roses
"Os Últimos Foras-Da-lei do Rock" diz Metal Hammer

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Charles Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"


Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio4598 acessosJay Jay French: Iron Maiden não queria tocar depois do Twisted Sister2473 acessosBill Ward: "Os fanáticos por Jesus Cristo me incomodavam"5000 acessosBon Jovi: uma performance empolgada de "Livin On A Prayer"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online