Fatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Este vídeo, publicado pelo canal Fatos Desconhecidos em agosto de 2017, apresenta a seita assassina de Charles Manson, um dos psicopatas mais "popstars" que o século XX conheceu, em narração e apresentação de Antônio Bôco.

115 acessosGuns N' Roses: melhores momentos de Axl Rose 2016-20175000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Ao que parece, o diretor Quentin Tarantino estaria trabalhando no roteiro e pode dirigir um filme sobre Charles Manson e o assassinato da atriz Sharon Tate, que estava grávida de oito meses e meio quando foi morta pela "Família Manson" em 1969, no que seria o primeiro filme de Quentin baseado em uma história verífica e seria o penúltimo trabalho do cineasta, que afirmou, após lançar "Os Oito Odiados", que faria apenas mais dois filmes. Charles Manson também era músico tendo lançado alguns discos e músicas, e é o autor de "Look at Your Game Girl", do disco "The Spaghetti Incident?" do Guns N' Roses. Ele também é o fundador da organização Air, Trees, Water, Animals, ou A.T.W.A, como é mais conhecida, que batiza uma das faixas de "Toxicity", álbum do System of a Down.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

115 acessosGuns N' Roses: melhores momentos de Axl Rose 2016-20171692 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista2069 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta182 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
As duas mulheres que conduziram a reunião

Duff McKaganDuff McKagan
Questionando o "estilo de vida Rock and Roll"

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
Em vídeo, como rock/metal eram retratados na mídia

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Charles Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"


Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosNathan "Nate" Gale: O assassino de Dimebag Darrell3845 acessosMetallica: 10 canções da banda que revolucionaram o heavy metal5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online