Os Replicantes: Julia fala sobre dúvidas e dívidas da maternidade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Homero Pivotto Jr., Fonte: O Ben para todo mal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O projeto 'O Ben para todo Mal' tem por objetivo falar com pais fora do padrão em um sentido amplo, que engloba também as responsáveis por gerar e carregar as crianças. E no mais recente episódio a protagonista é a mãe do Tom e vocalista d'Os Replicantes, Julia Barth. Integrante de banda punk e agitadora cultural, ela se nega a encarnar o papel submisso que a sociedade cobra das mulheres que têm filhos. No papo, Julia revela que, junto com a maternidade, nascem também dúvidas e dívidas, e fala sobre o parto, a mudança de hábitos gerada pela gravidez e outros temas relacionados à lida materna. Go ahead!

5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Mais informações sobre o projeto:
http://www.facebook.com/obenparatodomal

Foto: Sônia Butelli

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Replicantes"

Carma pagoCarma pago
Batera do Replicantes conta como foi abrir para o Ultraje

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Replicantes"


MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes4335 acessosMax Cavalera: ele gostaria de ter sido membro do Ramones5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva4994 acessosJared Dines: guitarras de metal clássico vs metal moderno

Sobre Homero Pivotto Jr.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online