Rock And Roll Hall Of Fame: 10 bandas elegíveis para 2018
Por Igor Miranda
Postado em 09 de maio de 2017
A próxima indução do Rock And Roll Hall Of Fame, correspondente a 2017, deve ser aberta para votação no fim deste ano. O evento, por sua vez, deve rolar nos primeiros meses de 2018, em Cleveland, nos Estados Unidos.
Ainda faltam muitos artistas para serem induzidos pelo Rock And Roll Hall Of Fame. O único critério de restrição é que somente bandas cujos primeiros trabalhos (discos, EPs ou até singles) foram lançados há 25 anos ou mais podem ser elegíveis. Entretanto, monstros como Iron Maiden, Motörhead, Judas Priest, Bon Jovi, Free, Megadeth e Thin Lizzy seguem de fora.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
A fila aumenta com o passar dos anos, visto que aqueles artistas que lançaram seus primeiros registros no ano de 1992 também passam a ser elegíveis. Mas o Rock Hall precisa dar conta de todos - ou não, visto que quanto mais demorar para induzir grandes lendas do rock, mais eventos podem ser realizados ao longo dos anos.
A lista abaixo mostra 10 bandas que podem entrar na votação a partir deste ano. São grupos que lançaram seus primeiros registros (discos, EPs ou singles) no ano de 1992 - considera-se o ano de 2017 para a indução, pois, em 2018, ocorre somente o evento. O levantamento está em ordem alfabética.
Veja:
Blind Melon
Body Count
Fear Factory
Gotthard (ainda que seja quase impossível)
No Doubt
Radiohead
Rage Against The Machine
Stone Temple Pilots
Sublime
The Verve
Comente: Qual destes você gostaria de ver no Hall da Fama?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
Os três guitarristas que Billy Corgan chama de "Bíblia da guitarra rock"
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
O clássico do Judas Priest que fez Prika Amaral prestar mais atenção à bateria
O álbum estranho dos anos oitenta que se tornou um dos grandes favoritos de Alex Lifeson

Rock Hall Of Fame: 25 bandas que ainda precisam ser nomeadas
Stone Temple Pilots e Velvet Revolver: em vídeo, as dez melhores


