12/04/15 - Paul Di'Anno e Korzus (São Paulo - SP)
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 04 de março de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Celebrando 30 anos no dial paulista, a Rádio Corsário está promovendo uma grande festa para comemorar estas três décadas em prol do heavy metal mundial. Como não poderia ser diferente, o evento agendado para o dia 12 de abril, no Carioca Club, em São Paulo, terá duas grandes atrações de peso.
A primeira, recentemente confirmada, é Paul Di’Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden. O frontman, responsável pelas vozes nos dois primeiros álbuns da Donzela de Ferro, retorna ao país, trazendo especialmente na bagagem a turnê que celebra o lançamento do debut álbum "Iron Maiden", que será executado na íntegra. Além disso, existe a possibilidade das principais composições do álbum "Killers" também figurarem no repertório.
Já no último domingo, após muito suspense, o apresentador Julio Viseu anunciou que o metal brasileiro será representado pelo lendário Korzus. Reconhecidos com um dos principais nomes da música pesada nacional, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) devem executar o setlist da turnê que está na estrada promovendo o aclamado "Legion", considerado um dos melhores lançamentos de 2014, segundo a imprensa especializada.
Os ingressos já estão à venda, no site da Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br), Clube do Ingresso (clubedoingresso.com) e pontos autorizados. Os bilhetes custam R$ 70,00 (pista meia – 1° lote) e R$ 140,00 (camarote promo – 1° lote).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
Kid Abelha anuncia turnê de reunião "Eu Tive Um Sonho"
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
A camiseta que Richard Fortus criou pra zoar meme famoso do Guns N' Roses
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
Alice Cooper canta versão de "Smells Like Teen Spirit", clássico do Nirvana; confira vídeo
O erro que o Slayer jamais cometeu, segundo Tom Araya
Hangar anuncia shows no RS e RJ antes do aguardado Bangers Open Air
Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos
Como Paulo Paulista virou membro da Legião Urbana e por que Renato Russo o demitiu
Hit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Documentário "Di'Anno: Iron Maiden's Lost Singer" ganha distribuição oficial
O momento histórico que fez Paul Di'Anno perceber que era um Rockstar



