Wallpapers (Papéis de Parede) Nevermore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

1194 acessosWarrel Dane: memorial do vocalista será transmitido online5000 acessosGene Simmons: O rock está morto; onde estão o Metallica e Maiden de hoje?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Warrel DaneWarrel Dane
Campanha em crowdfunding para translado para Seattle

1194 acessosWarrel Dane: memorial do vocalista será transmitido online1374 acessosNevermore: box set com 12 discos passa a obra da banda a limpo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nevermore"

Warrel DaneWarrel Dane
Vocalista sofria com muitos problemas de saúde

VH1VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias da seção Wallpapers0 acessosTodas as matérias sobre "Nevermore"


Gene SimmonsGene Simmons
Onde estão o Metallica e Maiden de hoje?

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

5000 acessosBlack Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosMax Cavalera: turnê com Ramones foi ponto alto da carreira3552 acessosSkid Row: Tudo sobre o clássico "I Remember You"5000 acessosMike Portnoy: o que ele aprendeu com Lars Ulrich do Metallica?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.