Maniac estragou tudo, diz baixista do Mayhem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Decibel Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MAYHEM já está com tudo pronto para o lançamento de seu novo trabalho de estúdio, intitulado “Ordo Ab Chao", cujo lançamento deve rolar até o final deste primeiro semestre, via Season Of Mist. Este será o primeiro álbum com o vocalista Attila Csihar (TORMENTOR, ABORYM). Csihar entra no lugar de Maniac (cujo nome real é Sven Erik Kristiansen), que deixou o grupo em novembro de 2004.

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Em uma recente entrevista com a revista Decibel, o baixista Necrobutcher (cujo nome verdadeiro é Jørn Stubberud) falou a respeito da entrada do novo vocalista.

“Ele é a inspiração que precisávamos para o MAYHEM. Para ser honesto, o Maniac fodeu com tudo no final, regado a muito álcool e muito pouco ensaio. Mas Atilla é muito mais compromissado com a banda do que nós três juntos, e isso nos inspira. As músicas estão soando demais na sala de ensaios. Ainda temos a mesma agressividade. Tudo que você quer do MAYHEM está lá. Não tivemos qualquer tipo de pensamento comercial. É mais um passo adiante do nosso último álbum. Se você tem nossa discografia, então verá que todos os nossos álbuns são completamente diferentes, e isso tem a ver com o fato de levarmos três ou quatro anos entre cada gravação. Há muito que você pode fazer apenas com um baixo, uma guitarra e uma bateria. Queremos mostrar aos fãs do MAYHEM que sempre seremos mais qualidade do que quantidade. Tenho orgulho em dizer que compusemos 38 músicas em 21 anos. São todos esses bootlegs que deixam a discografia do MAYHEM tão grande.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mayhem"

MetalMetal
Em vídeo, 10 bandas satanistas de fato

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

VenomVenom
"Matar pessoas não tem nada a ver com entretenimento!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mayhem"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída5000 acessosVan Halen: as verdades e mentiras de "Live; Right Here Right Now"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online