Maniac estragou tudo, diz baixista do Mayhem
Por Thiago Coutinho
Fonte: Decibel Magazine
Postado em 17 de janeiro de 2006
O MAYHEM já está com tudo pronto para o lançamento de seu novo trabalho de estúdio, intitulado "Ordo Ab Chao", cujo lançamento deve rolar até o final deste primeiro semestre, via Season Of Mist. Este será o primeiro álbum com o vocalista Attila Csihar (TORMENTOR, ABORYM). Csihar entra no lugar de Maniac (cujo nome real é Sven Erik Kristiansen), que deixou o grupo em novembro de 2004.
Em uma recente entrevista com a revista Decibel, o baixista Necrobutcher (cujo nome verdadeiro é Jørn Stubberud) falou a respeito da entrada do novo vocalista.
"Ele é a inspiração que precisávamos para o MAYHEM. Para ser honesto, o Maniac fodeu com tudo no final, regado a muito álcool e muito pouco ensaio. Mas Atilla é muito mais compromissado com a banda do que nós três juntos, e isso nos inspira. As músicas estão soando demais na sala de ensaios. Ainda temos a mesma agressividade. Tudo que você quer do MAYHEM está lá. Não tivemos qualquer tipo de pensamento comercial. É mais um passo adiante do nosso último álbum. Se você tem nossa discografia, então verá que todos os nossos álbuns são completamente diferentes, e isso tem a ver com o fato de levarmos três ou quatro anos entre cada gravação. Há muito que você pode fazer apenas com um baixo, uma guitarra e uma bateria. Queremos mostrar aos fãs do MAYHEM que sempre seremos mais qualidade do que quantidade. Tenho orgulho em dizer que compusemos 38 músicas em 21 anos. São todos esses bootlegs que deixam a discografia do MAYHEM tão grande."
Siga e receba novidades do Whiplash.Net:
Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps