Fãs de Black Metal queimam igreja no Canadá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma igreja de 105 anos de idade foi incendiada na cidade de Minnedosa, Canadá, em fevereiro. Depois de dois meses de investigação, a polícia acha que tem metaleiro no meio. A polícia canadense agora já admite abertamente que o ato não foi isolado e pode fazer parte de um movimento internacional ligado a "músicos noruegueses de death metal", segundo dizem as autoridades, sem se preocupar muito em diferenciar death de black metal.

5000 acessosFatos Desconhecidos: personalidades que fizeram pacto com o diabo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

A primeira "coincidência", segundo as autoridades, é que a igreja foi incendiada no dia do aniversário de Varg Vikernes, do Burzum, que cumpre pena em penitenciária da Noruega por matar Euronymous, da banda Mayhem, no início dos anos 90. " Assim como Vikernes queimou igrejas na Noruega, já houve gente copiando o ato na Califórnia, no Texas, na Itália e na Austrália. Muita gente que já foi presa confessou ser fã desse tipo de música", disse Jim Ross, promotor canadense.

Jovens entre 19 e 25 anos já foram presos, acusados de queimar a igreja de Minnedosa. "Eles não estão nem arranhando a instituição da Igreja, mas estão machucando seus vizinhos", lamentou o reverendo Shawn Ankenmann, da igreja local. "É um ato impensado. Não fico com raiva, fico apenas triste em ver pessoas fazendo isso."

A igreja levará dois anos para ser reconstruída.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

LordiLordi
"Não temos nada a ver com Satanismo"

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Burzum"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosAngela Gossow: Não existe deus! Simplesmente lide com isso!5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosNinguém é perfeito: os 25 piores álbuns feitos por bandas lendárias

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online