Fãs de black metal condenados por incêndio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Winnipeg Sun
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O aniversário de Varg Vikernes, lendário líder do BURZUM, no dia 12 de fevereiro, foi a data escolhida por um grupo de fãs de black metal para colocar fogo em uma igreja na cidade de Minnedosa, Winnipeg. O grupo bebia em um cemitério quando resolveu se divertir queimando a Minnedosa United Church, um prédio histórico de mais de 100 anos. Uma lata de gasolina conseguida na casa da avó de um deles foi o combustível usado.
5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl

Kelsey Ray Taylor (21 anos), Deanna Lynn Mathews (namorada de Taylor) e Mark Wishart (19 anos) foram condenados a três anos, dois anos e dois anos, respectivamente, de prisão, por incêndio criminoso, além de serem obrigados a pagar mais de um milhão de dólares para pagar os prejuízos.

Ao se pronunciarem no julgamento, Taylor não se desculpou aos membros da igreja presentes. Já um choroso Mathews declarou que aquela fora "a pior escolha de sua vida", pediu desculpas aos atingidos e declarou que era uma boa pessoa apesar da imagem negativa passada pela mídia.

Taylor será novamente levado a julgamento em agosto, respondendo pelo incêndio de uma outra igreja, em abril de 2004, e por vandalizar centenas de sepulturas em três cemitérios.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

Arch EnemyArch Enemy
"A religião é uma desculpa para a guerra!"

TrítonoTrítono
Diabolus In Musica e a relação com a Igreja

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Burzum"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?4283 acessosHelloween: Grapow "um pouco chateado" por estar fora da reunião5000 acessosLinkin Park: Chamando a policia para apreender erva do Sublime5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online