Ex-Adlers Appetite defende Steven Adler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O "Classic Metal Show" recentemente falou com o ex-vocalista do ADLER'S APPETITE, Sheldon Tarsha, sobre a turnê abortada do grupo na Europa, onde Steven Adler deixou a banda em situação difícil. Veja abaixo uma transcrição parcial da conversa:

1201 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Sheldon: "Marcamos 50 shows da Europa, voltando ao Brasil com datas no Rock in Rio (Nota do Editor: com certeza ele está confundindo as coisas, pois o Rock In Rio ao qual se refere foi realizado em Portugal). Era uma turnê enorme. Bem no começo, na Alemanha, Steven... suas prioridades mudaram e a merda caiu no ventilador. E então 'puf', toda a banda menos Steven Adler está presa na Alemanha no meio da neve! Eu não sei bem como chamar isso, mas foi meio que um pesadelo rock n’ roll. Ao mesmo tempo, foi legal. Mais ou menos tipo 'estamos presos na Alemanha, está nevando pra cacete, e estamos no trem'. Na próxima etapa, quando nos demos conta, estávamos em Amsterdã em algum pub bebendo pra diabo, e é basicamente como aconteceu. Na Europa, Adler desertou. E voltei alguns dias depois, e acabei de começar um novo álbum, porque eu sabia que isso era a próxima coisa que eu tinha que fazer".

The Classic Metal Show: Cara, como que você volta para os Estados Unidos e não vai atrás dele e chuta sua bunda por deixar vocês presos em outro país?

Sheldon: "Bom cara... Steven, ele... ele não queria nos prejudicar com isso. O Blabbermouth inventou um monte de histórias no seu site ano passado, mas eu disse que Steven na verdade é um cara de boa índole, e ele é. Ele só faz coisas infantis, faz merdas, coisas bizarras, e as pessoas ficam putas. Elas ficam tipo 'Meu Deus, isso é tão irresponsável, como ele faz uma coisa dessas comigo?'. Mas quem diabos é esse qualquer? Steven Adler é rock n’ roll. O rock não é sobre ser responsável. O rock não é sobre saber o que você vai fazer ou fazer tudo que as pessoas esperam. O Steven é assim. As pessoas vem e me falam 'Cara eu amo o rock! Rock pra sempre!' Então o Steven Adler é rock n’ roll e age rock n’ roll, e as pessoas ficam falando 'Por que ele fez isso comigo?'. Cara, é isso que roqueiros fazem. Você não pode botar uma porra de uma corda ou colocá-los em uma jaula. Eles piram. Eles fazem o que querem e quando querem, e eu tenho que respeitá-los por isso".

The Classic Metal Show: Se ele não fosse o Steven Adler do GUNS N' ROSES você acha que daria essa folga pra ele?

Sheldon: "Mas ele é! Se ele não fosse [Steven Adler], eu provavelmente nunca estaria em uma banda com ele, pra começar. Se ele estivesse numa banda comigo, e ele não fosse famoso... primeiro, eu não acho que eu estaria tocando com alguém 15 anos mais velho que eu. Essa seria a primeira coisa estranha. O cara é a porra de uma lenda do rock! Que diabos ele está fazendo tocando comigo! À medida que as pessoas vão ficando mais velhas suas prioridades mudam. Eu, sou jovem, novo, um cara 'pronto pra ir até o fim', e eu sou assim, cara. Estou pronto pra colocar minha marca no mundo e dominar o planeta. Ele já fez isso. Tudo o que ele quer fazer é pegar mulher em limusine dando voltas no aeroporto. E ele estava fazendo isso, a propósito. Foi algo como 'onde está Steven?'. Ele desapareceu, e estava pegando alguma mulher no banheiro do lobby do aeroporto. Ele tem prioridades diferentes. Ele já tem o seu dinheiro. Já fez o que tinha que fazer. Simplesmente ter esse cara no palco é uma honra e um milagre por si só".

Ouça a conversa completa em www.theclassicmetalshow.com/interviews.htm.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1201 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2489 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio4746 acessosUdo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept5000 acessosBlack Sabbath: 35 anos do acidente de "Trashed"

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online