Varg: "quero desaparecer da vida pública"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Varg Virkenes, a mente por trás do BURZUM, postou recentemente dois artigos no site da banda - www.burzum.org; segue abaixo a tradução do segundo:

5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

"Quando um indivíduo rouba de seus amigos algo que teria condições de comprar deles, ele faz isso por se tratar de uma criatura digna de pena. Quando rouba algo que lhe foi oferecido de graça, então, não passa de um idiota".

"Tudo que vocês tinham que fazer para lerem meus artigos era baixá-los. Eles estão disponíveis para todos que possuem acesso à Internet, de graça, cortesia minha. A única coisa que pedia em troca era que respeitassem meus direitos autorais".

"Alguns não fizeram assim, e é por isso que não escreverei mais artigos para a Internet. Pode não ser uma grande perda para o mundo, de fato isso irá agradar meus inimigos mais do que qualquer coisa, mas não me importo. Já que meus direitos não são respeitados não publicarei mais nada. Puro e simples".

"Se por acaso desejam ler algo escrito por mim no futuro terão que esperar que meus livros sejam publicados (possivelmente com um pseudônimo) por pessoas que me garantirão que os direitos autorais serão respeitados".

"Planejo desaparecer da vida pública de alguma maneira quando sair da prisão, agora vejo que isso acontecerá um pouco mais cedo do que eu planejava".

Varg cumpre pena pelo assassinato de Euronymous, ex-líder do MAYHEM, além de atos de vandalismo contra igrejas da Noruega. Sua sentença, que inicialmente era de 21 anos, foi reduzida posteriormente. A previsão é que Virkenes saia da prisão em abril de 2008.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

111 acessosEm 02/06/2014: Burzum lança o álbum "The Ways of Yore"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Burzum"

EuronymousEuronymous
O paradoxo do caos e da liberdade

VenomVenom
"Matar pessoas não tem nada a ver com entretenimento!"

BurzumBurzum
Varg Vikernes diz que não se arrepende de nada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Burzum"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosKerrang: Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo5000 acessosAnthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar5000 acessosRockstars: comprovado cientificamente porque as mulheres os amam

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online