Varg Vikernes: "estou pronto para a sociedade"
Por Hugo Calheira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções | Ver Acessos
Varg Vikernes - fundador do BURZUM que atualmente está cumprindo pena em uma prisão da Noruega pelo assassinato de Oystein Aarseth (Euronymous), guitarrista do MAYHEM, em agosto de 1993 - teve seu web site atualizado com a seguinte mensagem.
Capas de álbuns: algumas curiosidades e históriasIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?
"Embora Varg tenha tido sua liberdade condicional negada, ele tem o direito de deixar a prisão para caminhar em Tromsø [Noruega; onde a prisão está localizada] e visitar sua família: sua mãe, esposa, seu filho de um ano e filha de 15. A esposa de Varg está grávida e eles estão aguardando em breve mais uma adição na família. Varg é proprietário de uma fazenda em Telemark (Noruega), para onde está planejando se mudar assim que deixar a prisão".
"Estou pronto para a sociedade - e eu tenho estado assim por muitos anos", disse Vikernes para o jornal norueguês Dagbladet em uma entrevista publicada no dia 6 de Julho. "Aprendi sobre meus erros e amadureci. Agora eu apenas quero estar junto com minha família. Minha mente nunca esteve na prisão; eu penso o tempo todo sobre o que deverei fazer quando for solto".
Veja novas fotos de Vikernes neste link.