Axl Rose: "ele é um fracassado", diz mulher de Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Perla Hudson, esposa do ex-guitarrista do GUNS N' ROSES, Slash (nome verdadeiro: Saul Hudson), respondeu em março de 2009 a uma então recém publicada entrevista com o cantor do GN'R, Axl Rose, na qual ele descreve o guitarrista de cartola como um "câncer".

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Se dirigindo à possibilidade de uma reunião com a formação clássica do GUNS N'ROSES, Rose disse numa conversa amigável com seu colega, o compositor Del James, que foi postado no site da AOL Music Spinner.com, que era "altamente duvidoso para nós termos mais de um deles conosco em qualquer parte do tempo".

"Eu suponho que (o ex-baixista) Duff McKagan poderia tocar guitarra em algo, mas a possibilidade é zero de alguém tocar com o Slash," disse Rose.

"Para resumir, pessoalmente eu o considero um câncer, e melhor removido, evitado - e quanto menos qualquer um ouça dele ou de seus defensores, melhor".

Como uma resposta postada no sábado, 28 de fevereiro, no seu blog oficial do MySpace, Perla escreveu, "Algum de vocês viu aquela merda raivosa que o Axl disse sobre o Slash? Eu só espero que ele seja homem o suficiente para falar aquela merda na cara do Slash!... FRACASSADO!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1714 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2625 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Guns N RosesGuns N' Roses
A primeira vez ao vivo de todas as músicas

Guns N RosesGuns N' Roses
Nem tudo que a banda faz é pelo dinheiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online