Dirty Deeds cover: encontro de fãs do AC/DC no Blackmore Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 28 de novembro, sábado, um dia após o show do AC/DC no Morumbi, haverá um meeting (encontro) de fãs do AC/DC, e a pra tomar mais uma dose de alta voltagem, a banda Dirty Deeds vai atirar com todas suas armas nessa noite, tocando o lado B do show do AC/DC.

499 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

A equipe do fã AC/DC Brasil.net em parceria com a banda Dirty Deeds, vai estar presente no evento pra registrar esse meeting inédito de fãs do AC/DC aqui no Brasil.

Um encontro de fãs do Brasil inteiro, para comemorar e trocar impressões sobre o fantástico show do dia anterior, e é claro, curtir muito som noite adentro com os maiores clássicos da banda.

E como o meeting é dos fãs, o AC/DC Brasil.net e a banda Dirty Deeds, pede para que votem nas músicas que querem ouvir no meeting, confira a lista e vote:

ENQUETE: Quais músicas você quer que a Dirty Deeds toque no Blackmore Rock dia 28/11?

Banda Cover: Dirty Deeds AC/DC Cover

Informações do meeting

Local: Blackmore Rock Bar
Data: 28/11/2009 - Sábado
Horário: 00:00
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317 - Moema/ SP
Informações: (11) 5041-9340
Site do bar:
http://www.blackmore.com.br
Dirty Deeds site:
http://www.acdccover.com.br
Fã site AC/DC Brasil:
http://www.acdcbrasil.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

499 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de hard rock de todos os tempos

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

AC/DCAC/DC
Faixas da banda sincronizadas com iluminação de Natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4905 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online