Kiss: vídeo de Paul Stanley sem peruca nem maquiagem?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do KISS, Paul Stanley, foi pego em público pela TMZ, em dezembro de 2009, sem maquiagem e sem peruca. Veja o vídeo abaixo.

45 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Gene SimmonsGene Simmons
Músico reúne Ace Frehley, Bruce Kulick e Eric Singer

45 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos237 acessosGene Simmons: reality show "Family Jewels" pode voltar, diz ele866 acessosGene Simmons: Saiba todas as 166 faixas do box "The Vault"644 acessosKiss: as cusparadas de sucesso0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
A democracia e economia livre do Brasil

RushRush
"Ficávamos doidões no quarto de hotel com Ace Frehley"

Faith No MoreFaith No More
"Achei que o rock estivesse morto desde 1981"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul Stanley"


MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosSlayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King5000 acessosNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e Tuomas5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosDavid Ellefson: quem é o maior baixista de metal da história?5000 acessosSorte: homem acha 2 discos de vinil em sebo e fatura R$42 mil4274 acessosAnthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.