Steven Adler: confirmado lançamento de livro do baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site da Harper Collins
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após divulgar que persistia com a ideia de lançar sua autobiografia mesmo após quase 20 anos de andamento do projeto, o ex-baterista do GUNS N' ROSES e atual líder do ADLER'S APPETITE, STEVEN ADLER, finalmente entrou em acordo com a conceituada editora Harper-Collins (a mesma a editar a autobiografia de seu companheiro Slash) e uma data de lançamento - pelo menos no Reino Unido - já está anunciada no site da empresa.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

'My Appetite For Destruction' (originalmente chamado de 'No Bed of Roses'), estará disponível ao público em 22 de junho próximo, e o preço da edição em capa dura será de 25.99 dólares (sem o frete).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

ReuniõesReuniões
Nenhuma banda - em especial o GNR - deveria voltar

Guns N RosesGuns N' Roses
Por dentro do luxuoso avião privado da banda

SlashSlash
Falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online