Dirty Deeds: homenagem a Bon Scott em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 19 de fevereiro a banda Dirty Deeds prestou no Manifesto Rock Bar em São Paulo, uma homenagem a um dos maiores cantores e criadores do rock and roll da história, Bon Scott, que morrera tragicamente em 1980.

565 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

A noite especial contou com músicas clássicas de Bon Scott, "Soul Stripper", "Baby Please Don't Go", "Ride On" entre outros clássicos do AC/DC de 1976 até 1980. Pra explodir a noite, o radialista, Daniel Daibem, deu um toque especial no estilo rock and roll malandro de Bon Scott, contando um pouco de suas histórias e cantando algumas de suas músicas.

O AC/DC Brasil.net fez a cobertura do evento e entrevistou alguns fãs, os membros da banda e Daniel Daibem.

Galeria de fotos do tributo - Créditos: Luciana Dieh
Review do tributo
Site da banda Dirty Deeds AC/DC Cover

Confira o vídeo do tributo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

565 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1479 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Como ficaria "Back in Black" com Vinnie Paul na bateria?

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

AC/DCAC/DC
Angus Young explica o som da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 444622 acessosSlipknot: dificuldades em gravar um disco sem Paul Gray4716 acessosIron Maiden: Ed Force One atrapalhando o trânsito de Fort Lauderdale5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online