Ozzy Osbourne: usando uniforme nazista de namorada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE fez uma descoberta chocante quando foi fuçar no guarda-roupa de uma groupie no final dos anos 60 - ela tinha um uniforme completo de um soldado nazista.

213 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

O Madman estava em meio a uma série de shows na Alemanha, em 1969, nos primórdios do BLACK SABBATH, quando passou a noite no apartamento de uma fã.

No dia seguinte ele descobriu o verdadeiro conteúdo do bizarro guarda-roupa de sua nova amante - e não pode resistir à tentação de marchar pela sala de estar da casa dela com o controverso uniforme.

Disse Ozzy à Uncut Magazine: "teve uma garota com quem eu passei a noite... de manhã ela me disse que iria sair para o trabalho e que eu poderia ficar por ali se quisesse, mas ela me avisou: 'só não mexa nas minhas coisas, ok?', o que é o mesmo que mostrar um pano vermelho para um touro, não é?"

"Então, no momento em que ela saiu, eu passei a mexer no guarda-roupa dela e, puta merda, tinha um uniforme nazista no fundo, provavelmente do pai dela ou algo assim. Então eu o vesti e comecei a marchar pelo apartamento. Obviamente, ela voltou à tarde e me encontrou latindo ordens em um sotaque alemão fajuto e avançando no estoque de bebidas. O relacionamento não durou muito depois disso..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

213 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath842 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto894 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Fim da banda deve ser celebrado como uma festa

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

Bill WardBill Ward
"Lars Ulrich é um baterista excepcional"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosJess Greenberg: versão de "Sweet Child" - há quem prefira o Axl5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum The Number Of The Beast5000 acessosU2: Miley Cyrus dá vexame tentando cantar "One"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online