Ozzy Osbourne: usando uniforme nazista de namorada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE fez uma descoberta chocante quando foi fuçar no guarda-roupa de uma groupie no final dos anos 60 - ela tinha um uniforme completo de um soldado nazista.

861 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

O Madman estava em meio a uma série de shows na Alemanha, em 1969, nos primórdios do BLACK SABBATH, quando passou a noite no apartamento de uma fã.

No dia seguinte ele descobriu o verdadeiro conteúdo do bizarro guarda-roupa de sua nova amante - e não pode resistir à tentação de marchar pela sala de estar da casa dela com o controverso uniforme.

Disse Ozzy à Uncut Magazine: "teve uma garota com quem eu passei a noite... de manhã ela me disse que iria sair para o trabalho e que eu poderia ficar por ali se quisesse, mas ela me avisou: 'só não mexa nas minhas coisas, ok?', o que é o mesmo que mostrar um pano vermelho para um touro, não é?"

"Então, no momento em que ela saiu, eu passei a mexer no guarda-roupa dela e, puta merda, tinha um uniforme nazista no fundo, provavelmente do pai dela ou algo assim. Então eu o vesti e comecei a marchar pelo apartamento. Obviamente, ela voltou à tarde e me encontrou latindo ordens em um sotaque alemão fajuto e avançando no estoque de bebidas. O relacionamento não durou muito depois disso..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

861 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1871 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1256 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Comentando turnê com Black Sabbath em 1999

Black SabbathBlack Sabbath
Os agradecimentos no encarte do "13"

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosMetal Ostentação: "Se essa moda pega os headbanger vira patrão"5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosIron Maiden: Fantasmas e navegadores na melhor música após volta

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online