Steven Adler: participação no "That Metal Show" da VH1

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Amanda Dumont, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ex- GUNS N' ROSES e atual ADLER'S APPETITE, o baterista Steven Adler, junto com o baixista de ADLER'S APPETITE Chip Z'Nuff, foram entrevistados no quarto episódio da quinta temporada do programa da VH1 "That Metal Show". Você pode assistir as três partes da entrevista (em inglês) nos links abaixo:

1093 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho

http://www.vh1.com/video/misc/525347/that-metal-show-season-...

http://www.vh1.com/video/misc/525354/that-metal-show-season-...

http://www.vh1.com/video/misc/525355/that-metal-show-season-...

Steven Adler vai lançar em 27 de julho sua biografia, intitulada "My Appetite for Destruction: Sex, and Drugs, and Guns n' Roses". O livro está disponível para pre-encomenda no site HarperCollins.com e custa $25,99.

O baterista já participou de outro programa VH1, o "Celebrity Rehab Presents Sober House", uma série de oito episódios com uma hora cada, que estreiou em janeiro de 2009 na emissora.

ADLER'S APPETITE é atualmente composto por Rick Stitch (vocal), Alex Grossi (guitarra), Michael Thomas (guitarra), Chip Z'nuff (baixo) e Steven Adler (bateria).

O vocalista Sheldon Tarsha anunciou sua partida do ADLER'S APPETITE em abril de 2009, alegando que "é hora de seguir meu coração e continuar trabalhando com minha banda original".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy sobre reunião "o que tiver que ser, será"

TurnêsTurnês
Quais artistas de Rock mais faturaram em 2016?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosLimp Bizkit: "Heavy Metal é algo chato pra caramba"5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosMax sobre Sepultura: "hoje eu faria diferente"

Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online