Steven Adler: grato por Axl ter feito parte de sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Imprensa Rocker, Fonte: NorthJersey.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao "NorthJersey.com", Steven Adler, baterista original do Guns N' Roses falou, dentre outros assuntos sobre Axl Rose. Confira a passagem em que o ex-Gunner fala sobre o vocalista.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

NJ: Axl Rose sempre foi uma das figures mais polarizadoras do Rock. Na página 98, você escreveu: “De todos nós, Axl parecia ser o mais careta”. Eu acho que isto irá surpreender algumas pessoas. Axl era realmente o membro mais calmo da banda?

SA: Quando se tratava de drogas e brigas e coisas do tipo, ele definitivamente tinha alguns problemas. Ele apenas ficava sempre lá. Ele era o cantor e ele realmente se importava em como iria aparecer e como iria soar... era muito importante para ele. Quando gravamos o “Appetite”, ele cantou palavra por palavra. Ele se importa muito, eu sei disto.

NJ: Quando você ouve o nome de Axl agora, quais são os primeiros sentimentos que aparecem em sua cabeça?

SA: Um superstar por quem sou grato por ter conhecido e por ter feito parte de minha vida.

Confira a entrevista completa, em português, no www.imprensarocker.wordpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2684 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash e Duff são contratados de Axl, diz MSL

Guns N RosesGuns N' Roses
As participações em filmes e trilhas sonoras

Roger DaltreyRoger Daltrey
"Axl Rose no AC/DC? Dá um tempo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosHelloween: Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião5000 acessosPrincesa Leia: rockers comentam morte de Carrie Fisher4838 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper

Sobre Imprensa Rocker

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online