Back In Black: 30 anos do álbum com Dirty Deeds Cover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o mesmo espírito rock and roll de todas os outras festas e tributos a banda Dirty Deeds AC/DC Cover junto com a equipe do fã site AC/DC Brasil.net, prestará um homenagem aos trinta anos do mais influente álbum na história do rock e da música mundial, "Back In Black", do AC/DC.

5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers5000 acessosTico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimos

Em fevereiro de 2010 o Manifesto Rock Bar eternizou o tributo a Bon Scott, que agora sediará a festa de trinta anos do álbum "Back In Black" na noite do próximo dia 10. Será uma noite de rock n roll puro, com supresas do início ao fim para os rockers.

O álbum "Back In Black" foi lançado no dia 25 de julho de 1980, o álbum marcou a volta do AC/DC com um novo vocalista, Brian Johnson, um tributo a Bon Scott que falecera em fevereiro daquele ano. O que era pra ser o fim de uma banda, se tornou um grande símbolo de poder e superação. "Back In Black" está na segunda posição na lista dos álbuns mais vendidos na história da música, com mais de 60 milhões de ábuns vendidos em todo o mundo.

O espírito do Bon Scott, as armas do rock and roll estarão presentes na noite do dia 10 de julho no Manifesto Rock Bar. Para aqueles que não querem ficar sentados, compareça ao Manifesto Rock Bar, e participe da grande festa que preparam!

Todas informações sobre o tributo neste link.

Confira o vídeo promocional.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

698 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Brian JohnsonBrian Johnson
"Jesus era um homem inteligente, não filho de Deus"

AC/DCAC/DC
O making of da clássica faixa "Highway To Hell"

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
Pensei que fosse 1º de abril, diz Alice Cooper

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Algumas análises de músicas que não ouvimos

PanteraPantera
Veja Dimebag aos 18 anos destruindo em solo

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

5000 acessosPaul Di Anno: "Bruce Dickinson é prata e eu sou ouro!"5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosHeavy Metal: clipes de metal que marcaram uma geração5000 acessosSmashing Pumpkins: A garota da capa de Siamese assumiu o baixo?5000 acessosAlmah: Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online