Back In Black: 30 anos do álbum com Dirty Deeds Cover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o mesmo espírito rock and roll de todas os outras festas e tributos a banda Dirty Deeds AC/DC Cover junto com a equipe do fã site AC/DC Brasil.net, prestará um homenagem aos trinta anos do mais influente álbum na história do rock e da música mundial, "Back In Black", do AC/DC.

277 acessosClassic Rock: Tom Petty e Bon Scot nas capas da nova edição5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal

Em fevereiro de 2010 o Manifesto Rock Bar eternizou o tributo a Bon Scott, que agora sediará a festa de trinta anos do álbum "Back In Black" na noite do próximo dia 10. Será uma noite de rock n roll puro, com supresas do início ao fim para os rockers.

O álbum "Back In Black" foi lançado no dia 25 de julho de 1980, o álbum marcou a volta do AC/DC com um novo vocalista, Brian Johnson, um tributo a Bon Scott que falecera em fevereiro daquele ano. O que era pra ser o fim de uma banda, se tornou um grande símbolo de poder e superação. "Back In Black" está na segunda posição na lista dos álbuns mais vendidos na história da música, com mais de 60 milhões de ábuns vendidos em todo o mundo.

O espírito do Bon Scott, as armas do rock and roll estarão presentes na noite do dia 10 de julho no Manifesto Rock Bar. Para aqueles que não querem ficar sentados, compareça ao Manifesto Rock Bar, e participe da grande festa que preparam!

Todas informações sobre o tributo neste link.

Confira o vídeo promocional.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Bon Scott planejava sair da banda, diz novo livro

277 acessosClassic Rock: Tom Petty e Bon Scot nas capas da nova edição27 acessosEm 28/02/2000: AC/DC lança o álbum Stiff Upper Lip12 acessosEm 24/05/1986: AC/DC lança o álbum Who Made Who45 acessosEm 17/02/1975: AC/DC lança o álbum debut High Voltage0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

ACDCACDC
Mãe leva cinzas do filho para show da banda

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosBateristas: os 10 melhores músicos do hard rock e do metal5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online