Steven Adler: vídeo de entrevista no Knack.com (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Krishta Abruzzini, do knac.com) recentemente conduziu uma entrevista com o baterista original do GUNS N’ ROSES e atual baterista do ADLER’S APPETITE, Steven Adler, sobre sua biografia, “My Appetite for Destruction: Sexo, e Drogas e Guns N’ Roses”. Você pode assistir as duas partes abaixo.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

Parte 1

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Parte 2

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

En “My Appetite for Destruction”, Adler conta tudo, falando abertamente sobre sua batalha contra o vício em heroína e crack, sua ruína financeira após ser expulso do GN’R, seu destroçado casamento e os profundos problemas de saúde que quase acabaram com sua vida em diversas ocasiões.

Por fim, parece que Steven conseguiu se livrar de um vício de vinte anos. Ele tem permanecido sóbrio e lúcido durante os últimos meses sob a vigilância do Dr. Drew Pinsky, amigo da família.

Os outros membros do GUNS N' ROSES expulsaram Adler do grupo em 1989, dizendo que seu abuso de drogas estava afetando sua performance. Em 1993, a banda concordou em pagar US$2,3 milhões para a retirada de um processo impetrado por Adler em que dizia que foi acordado em 1990 sua desistência dos interesses e lucros da banda, o qual foi lido e assinado por ele sem a presença de seu advogado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2684 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Rock In RioRock In Rio
As homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

Mike PattonMike Patton
"Lá estava eu, mijando no teleprompter de Axl Rose"

Axl RoseAxl Rose
Todo mundo tem alguma ligação afetiva com o AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson votou pela saída do Reino Unido da União Europeia5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online