Black Label Society: entrevista com Catanese (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Classic Rock Revisited entrevistou recentemente o guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY, Nick Catanese. A conversa está disponível abaixo para streaming em três partes (em inglês).

1277 acessosZakk Wylde: novo disco do Black Label Society já está gravado5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"



Part 2:



Part 3:



O novo álbum do BLACK LABEL SOCIETY, "Order Of The Black", vendeu em torno de 33.000 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento entrando na tabela The Billboard 200 na quarta posição.

O álbum anterior do BLACK LABEL SOCIETY, "Shot to Hell", abriu com 32.000 unidades para alcançar a 21ª posição. Isso foi menos do que as 45.000 cópias do "Mafia" (Artemis) do BLS em março de 2005 que estreiou na 15º posição.

"Order Of The Black" foi lançado na América do Norte pela E1 Music. O CD traz quatro capas únicas desenhadas pelo próprio Zakk Wylde – uma para cada território: América do Norte, Europa, Ásia e Austrália / Nova Zelândia.

Um e-card para o "Order Of The Black" está disponível abaixo:
http://www.e1music.us/blacklabelsociety/

Mês passado o BLACK LABEL SOCIETY deu início à turnê "Black Label Berzerkus". A jornada de dois meses pela América do Norte também traz CLUTCH, CHILDREN OF BODOM e 2CENTS, com as duas primeiras bandas dividindo a vaga de atração principal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Zakk WyldeZakk Wylde
Novo disco do Black Label Society já está gravado

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk WyldeZakk Wylde
Comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

Zakk WyldeZakk Wylde
"Conheço a maioria que posta no Blabbermouth"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmen"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosSílvio Santos: uma versão de Fear Of The Dark! Ôôêeeee!5000 acessosRock, Heavy Metal e Harpas: gêmeas louras interpretam clássicos

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online