Adler's Appetite: duas novas músicas lançadas via single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Breder Rodrigues, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ADLER'S APPETITE - a banda liderada pelo ex-GUNS N'ROSES Steven Adler - lançou recentemente dois singles - "Stardog" e "Fading" - via iTunes e outras lojas de música online.

2293 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

A banda entrou em estúdio no mês passado para começar a gravar seu novo álbum, contando com a produção de Fred Coury, baterista da banda CINDERELLA. "Estou muito orgulhoso das novas músicas", diz Adler. "Fred fez um grande trabalho nestas faixas, e nós estamos realmente ansiosos para tocar este material ao vivo!"

"Estamos muito felizes com a maneira como essas músicas saíram", acrescenta Alex Grossi, guitarrista da banda de Adler e também do QUIET RIOT. "Eu acho que as pessoas que gostaram de 'Alive' (nota: o single anterior do grupo) irão gostar também de 'Stardog'. E a música "Fading" mostra um lado mais maduro da banda... eu mal posso esperar para terminar todo o registro deste trabalho."

A banda ADLER'S APPETITE vai se lançar em uma extensa turnê europeia em 03 de fevereiro, começando em Roma, Itália. Para obter mais informações, visite www.adlersappetiteonline.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1039 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1857 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2758 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
A evolução dos shows na América do Sul

SlashSlash
O Grunge não incomodou o guitarrista

Axl RoseAxl Rose
"Tomo muito cuidado com minha voz"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield5000 acessosGaleria - Rock N' Roll Ribs: conheça restaurante de Nicko McBrain

Sobre André Breder Rodrigues

André Breder começou a ouvir rock na adolescência e desde aquela época se mostrou bem eclético: ouvia Nirvana, Aerosmith, Metallica e Iron Maiden, tudo numa boa. Não gosta de rótulos, e sim de boa música, mesmo que tenha que assumir que possui no Heavy Metal tradicional seu gênero preferido.

Mais matérias de André Breder Rodrigues no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online