Steven Adler: dois novos singles sairão no final do mês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ADLER'S APPETITE, liderada pelo ex-GUNS N ROSES Steven Adler, vai lançar dois novos singles em 24 de dezembro através do iTunes. Mais informações serão disponibilizadas em breve.

1235 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

A banda entrou em estúdio no mês passado para começar a gravar seu novo álbum com o tambem baterista Fred Coury como produtor.

Recentemente o grupo lançou um novo single, "Alive". Ele está atualmente disponível no iTunes, bem como através de outras lojas de música online. Esta é a primeira oportunidade para os fãs de obter a versão completa da música.

Segundo Adler "As músicas novas estão indo muito bem após a resposta que tivemos de 'Alive' realizada no verão, estamos realmente animado para colocar mais músicas originais."

Já o guitarrista Alex Grossi acrescentou dizendo "Eu acho que as pessoas estão realmente indo como a direção que estamos tomando".

Adler's Appetite é composto pelo guitarrista Michael Thomas (FASTER PUSSYCAT), pelo baixista Chip Z'Nuff (ENUFF Z'NUFF) e pelo vocalista Rick Stitch (LADYJACK).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy Stradlin era o coração frio da alma quente da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil5000 acessosDave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden3574 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online