Adler's Appetite: fotos das sessões em estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ADLER’S APPETITE – a banda liderada pelo ex-baterista do GUNS N’ ROSES Steven Adler – entrou em estúdio este mês para começar a gravar seu novo disco com o baterista do CINDERELLA, Fred Coury, como produtor.

2252 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

“A primeira semana de gravação tem sido ótima,” diz Adler. “Fred realmente parece entender do que vamos atrás e eu estou realmente feliz com os resultados até agora, eu mal posso esperar pra que todos nossos fãs escutem o material novo, as coisas tem ido tão bem que agora estamos planejando lançar uma faixa ou duas por volta do Natal!”

As fotos do estúdio podem ser vistas abaixo.

O ADLER’S APPETITE lançou recentemente um novo single, “Alive”. A faixa está disponível atualmente no iTunes assim com através de outras lojas de músicas online. Essa é a primeira chance dos fãs obterem a versão complete da faixa.

Uma versão pra radio de “Alive” foi lançada no dia 29 de julho junto com a autobiografia reveladora de Adler, "My Appetite for Destruction: Sex, and Drugs, and Guns N' Roses".

"As novas músicas estão vindo ótimas,” Adler havia dito anteriormente. “Depois da resposta que tivemos por tocar “Alive” o verão todo, estamos realmente excitados em lançar músicas novas.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Estamos realmente animados em andar pra frente com material original,” disse o guitarrista do ADLER’S APPETITE ALEX GROSSI (QUIET RIOT). “Eu acho que as pessoas vão realmente gostar da direção na qual estamos indo.”

A atual formação do ADLER’S APPETITE é composta pelo guitarrista Michael Thomas (FASTER PUSSYCAT), baixista Chip Z'nuff (ENUFF Z'NUFF) e o vocalista Rick Stitch (LADYJACK).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1005 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1857 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2758 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

DJ AshbaDJ Ashba
Ele concorreu com mais de 100 para entrar no Guns

Guns N RosesGuns N' Roses
Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
O fã que salvou Axl Rose do deserto em Dubai

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosRock brasileiro: por que ele perdeu espaço para o funk e o pop?5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"2478 acessosAngra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online