Burzum: anunciado novo trabalho de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: thegauntlet.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


"Fallen" é o nono álbum de estúdio do BURZUM e sucede o aclamado "Belus", lançado em 2010, que colocou o BURZUM de volta ao topo dos mais inovadores e criativos artistas de Metal do nosso tempo. "Fallen" é mais dinâmico e mais efetivo que Belus, e tem uma sonoridade maior, mas ainda carrega a mesma marca registrada de linhas melódicas que fazem o som do BURZUM, tão icônico e singular.
5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

Varg Vikernes fala sobre seu novo álbum e seu estilo de música: "Musicalmente, FALLEN é como um cruzamento entre 'Belus' e algo novo, inspirado mais pelo primeiro álbum e DET SOM ENGANG VAR, do que por HVIS LYSET TAR OSS ou FILOSOFEM. O som é mais dinâmico - nós masterizamos o álbum como se fosse música clássica - e eu fui mais experimental do que fui em BELUS, em todos aspectos. A respeito das letras, é mais similar ao primeiro álbum por ser mais pessoal e focado em questões existenciais, mas o suave tom mitológico do Belus ainda está lá. Eu também incluí algumas faixas ambiente - uma pequena introdução e uma conclusão mais longa."

Tracklist:
I. Fra Verdenstreet
II. Jeg faller
III. Valen
IV. Vanvidd
V. Enhver til Sitt
VI. Budstikken
VII. Til Hel og tilbake igjen

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

109 acessosEm 02/06/2014: Burzum lança o álbum "The Ways of Yore"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Burzum"

VenomVenom
"Matar pessoas não tem nada a ver com entretenimento!"

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Rock e MetalRock e Metal
7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Burzum"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosMúsicos, aceitem: ninguém mais paga por música5000 acessosAngela Gossow: conselhos para bandas novas independentes4090 acessosHeavy Metal: como fazer amigos em lugares públicos

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online