Zakk Wylde: áudio (em inglês) de entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mick Burgess da Metal Express Radio entrevistou o mainman do BLACK LABEL SOCIETY, Zakk Wylde, durante a recente turnê da banda no Reino Unido. Ouça a conversa através do player abaixo.

1260 acessosZakk Wylde: novo disco do Black Label Society já está gravado5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

BLACK LABEL SOCIETY vai lançar o álbum "The Song Remains Not The Same", em 3 de maio pela Entertainment One Music. O produto traz versões acústicas de material do último álbum do BLACK LABEL SOCIETY, "Order Of The Black", bem como material adicional gravado durante as sessões de gravação do "Order Of The Black". "The Song Remains Not The Same" foi concebido, criado e compilado pelo próprio mainman do BLS, Zakk Wylde e o título é, obviamente, uma referência a uma das bandas favoritas de Wylde, LED ZEPPELIN.

O novo single do "Order Of The Black", "Darkest Days", saiu nas rádios em 21 de março. A faixa destaca o lado mais ameno de Wylde, com uma letra sentimental, uma melodia assombrosamente bela e um piano cativante tocado pelo próprio ícone da guitarra. Uma versão alternativa da música trazendo o superstar country John Rich aparecerá no "The Song Remains Not The Same".

Track listing do "The Song Remains Not The Same":

01. Overlord (versão acústica)
02. Parade Of The Dead (versão acústica)
03. Riders Of The Damned (versão acústica)
04. Darkest Days (versão acústica)
05. Juniors Eyes
06. Helpless
07. Bridge Over Troubled Water
08. Can't Find My Way Home
09. Darkest Days (estrelando John Rich)
10. The First Noel

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Zakk WyldeZakk Wylde
Novo disco do Black Label Society já está gravado

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Zakk WyldeZakk Wylde
Os álbuns que marcaram a vida do músico

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Segundo Zakk Wylde, ele sofre de disfunção erétil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais4424 acessosBill Ward: "Lars Ulrich é um baterista excepcional"4094 acessosClipes: 10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online