Steven Adler: "Tentei me matar duas vezes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


2886 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão

Em entrevista à Rukus Magazine em junho de 2011, o baterista Steven Adler fez um resumo dos últimos anos de dependência. Na entrevista, o músico admite ter tentado o suicídio.

Você está sóbrio e limpo agora?

Sim. Finalizei mais uma temporada do Celebrity Rehab há pouco. Desde que abandonei a heroína, pílulas e o crack, minha vida mudou completamente. Maas eu ainda bebia e fumava maconha. Minha vida estava indo para um lugar positive, onde sempre quis, mas não conseguia assumir um compromisso total. Até que Dr. Drew apareceu em 2008. Foi uma virada de 180 graus. Nunca imaginei que gostaria de estar em um centro de reabilitação.

Qual foi o ponto culminante dessa mudança?

Não ter morrido. Tentei me matar duas vezes. Muitos acham que é a saída mais fácil, mas digo que não é. Na primeira vez, tomei cem comprimidos de Valium, tomei uma grande garrafa de Jägermeister (bebida alcoólica alemã) e injetei heroína. A única coisa que acontecei foi que dormi. Então, cansei de me sentir assim. Infelizmente, só compreendemos essas coisas depois de ficar sóbrio. E o motivo é que você passa o tempo todo deprimido. Cocaína, heroína, Valium, álcool, cigarros, tudo isso é depressivo em seu sistema.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1307 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1859 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2764 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Mick Wall quer desmascarar "arregada" para Vince Neil

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

SlashSlash
25 coisas que você não sabe sobre o guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York5000 acessosQueen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"5000 acessosJeff Hanneman: novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online