Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com a revista TERRORIZER, a lendária banda de metal MAYHEM levou em 2011 restos mortais humanos autênticos com eles para a França e usou-os para decorar seu palco no festival Hellfest.

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

“Eram todos restos mortais humanos – crânios e ossos – no palco da performance de ‘Liberation By Evil’ do Mayhem no Hellfest”, disse o frontman da banda, Attila Csihar. “O fizemos por razões espirituais, não por sensacionalismo.”

É claro. Jamais pensaríamos que alguma coisa que o Mayhem faça seja por sensacionalismo. Nunca. De modo algum. Longe de nós.

“Erguer-me e cantar de cima do ‘Altar da Morte’ em fronte de oito mil pessoas no Hellfest foi extremo e importante tanto artisticamente quanto pessoalmente – aquele sentimento é simplesmente indescritível,” ele declarou.

Assista abaixo um vídeo onde é possível ver a decoração de palco da banda.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Essa matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/mayhem-banda-levou-restos-humanos-pro-palc...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de julho de 2012
Post de 09 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mayhem"

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

EuronymousEuronymous
O paradoxo do caos e da liberdade

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mayhem"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosSlayer: "Angel of Death" em versão "soft rock"5000 acessosSteve Vai: Ele não coleciona guitarras3991 acessosSlayer: Araya no melhor estilo Papai Noel na capa da Metal Hammer

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online