Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com a revista TERRORIZER, a lendária banda de metal MAYHEM levou em 2011 restos mortais humanos autênticos com eles para a França e usou-os para decorar seu palco no festival Hellfest.

5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

“Eram todos restos mortais humanos – crânios e ossos – no palco da performance de ‘Liberation By Evil’ do Mayhem no Hellfest”, disse o frontman da banda, Attila Csihar. “O fizemos por razões espirituais, não por sensacionalismo.”

É claro. Jamais pensaríamos que alguma coisa que o Mayhem faça seja por sensacionalismo. Nunca. De modo algum. Longe de nós.

“Erguer-me e cantar de cima do ‘Altar da Morte’ em fronte de oito mil pessoas no Hellfest foi extremo e importante tanto artisticamente quanto pessoalmente – aquele sentimento é simplesmente indescritível,” ele declarou.

Assista abaixo um vídeo onde é possível ver a decoração de palco da banda.

Essa matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/mayhem-banda-levou-restos-humanos-pro-palc...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mayhem"

Horns UpHorns Up
O ódio ao Mainstream. Por que os fãs torcem o nariz?

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mayhem"


Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosBlack Metal: se você consegue ler, o logo não é true5000 acessosBruno Sutter: 1º disco solo por causa de votação no Whiplash.net5000 acessosScorpions: Análise vocal de Klaus Meine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de julho de 2012
Post de 09 de julho de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online