Mayhem: "Quero que Necrobutcher conheça o amor de Deus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em pronunciamento à revista Metal Hammer, o pastor Bob Larson falou sobre o exorcismo que pretende praticar em Necrobutcher, baixista do Mayhem.
5000 acessosMayhem: Sai, capeta! Baixista passará por exorcismo público

Jørn Stubberud, Necrobutcher
Jørn Stubberud, Necrobutcher

"Confirmo minha intenção. Mas estabelecerei certas condições com a equipe de TV. Espero que ele permita que seus demônios venham a mim. Ele precisa saber que será uma batalha entre eu e eles, não contra sua pessoa. Oro para que Jorn [Necrobutcher] conheça o amor de Deus. Jesus morreu por ele, lamento que tenha idéias erradas sobre o cristianismo. Talvez alguns cristãos na Noruega não tenham feito um bom trabalho. Satanás está lutando pela alma dele. Posso ajudá-lo a escapar e experimentar a pacífica presença do Espírito Santo".

O pastor revelou que já teve encontros com bandas como Slayer, Morbid Angel e Deicide.

5000 acessosPalhaçada: exorcismo de Necrobutcher foi engodo da mídia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Mayhem"

GuitarrasGuitarras
As 10 melhores guitarristas de todos os tempos

Em 10/02/1998Em 10/02/1998
Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona

SepulturaSepultura
Max diz que Paulo Jr. não era tão bom

5000 acessosMike Portnoy: "Meu refrigerante favorito no Brasil"5000 acessosSpotify: as músicas de Metal mais ouvidas no Brasil5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMarky Ramone: ele tocou com os Backstreet Boys?5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online