Mayhem: "Quero que Necrobutcher conheça o amor de Deus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em pronunciamento à revista Metal Hammer, o pastor Bob Larson falou sobre o exorcismo que pretende praticar em Necrobutcher, baixista do Mayhem.
5000 acessosMayhem: Sai, capeta! Baixista passará por exorcismo público

Jørn Stubberud, Necrobutcher
Jørn Stubberud, Necrobutcher

"Confirmo minha intenção. Mas estabelecerei certas condições com a equipe de TV. Espero que ele permita que seus demônios venham a mim. Ele precisa saber que será uma batalha entre eu e eles, não contra sua pessoa. Oro para que Jorn [Necrobutcher] conheça o amor de Deus. Jesus morreu por ele, lamento que tenha idéias erradas sobre o cristianismo. Talvez alguns cristãos na Noruega não tenham feito um bom trabalho. Satanás está lutando pela alma dele. Posso ajudá-lo a escapar e experimentar a pacífica presença do Espírito Santo".

O pastor revelou que já teve encontros com bandas como Slayer, Morbid Angel e Deicide.

5000 acessosPalhaçada: exorcismo de Necrobutcher foi engodo da mídia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2011

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Dani Filth comenta sua relação com o Ocultismo

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Mayhem"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosGame Of Thrones: versões mais pesadas do tema da série5000 acessosPearl Jam: fama fazia Vedder se esconder na lavanderia5000 acessosNü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online