Mayhem: Sai, capeta! Baixista passará por exorcismo público

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bob Larson, conhecido evangelista e apresentador de rádio e TV em Phoenix, Arizona, comandará um exorcismo na semana que vem. A pessoa que passará por isso é Jorn Stubberud, conhecido como Nercrobutcher, baixista da banda de Black Metal norueguesa Mayhem. O evento será filmado pelo canal do governo NRK e transmitido em outubro.

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosPiadas sobre músicos

Em entrevista à Metal Hammer durante o Wacken Open Air, Stubberud não mostrou nenhum receio. “Não acredito nisso, acho que esse cara é um pateta. Ele é um exorcista, muito religioso. Será algo selvagem, não espero que me livrem de demônios ou algo do tipo. Só estou indo até lá pela diversão. Todos esses tipos são mentirosos. Eles pensam que se comportar de determinado modo, terão conexão aberta com todos que acreditam em Deus. Isso é uma bobagem, por essa razão irei até ele. Vou dar uns socos e pontapés nesse palhaço e em quem diz ter contato direto com Deus”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2011

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mayhem"

MetalMetal
Em vídeo, 10 bandas satanistas de fato

Varg VikernesVarg Vikernes
Crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mayhem"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosMegadeth: para baixista, Mustaine inventou o Thrash5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online